sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Shampoo Sólido - Lush

Olá! 

Hoje vou falar de um produtinho que me surpreendeu bastante. Como vocês já puderam perceber é o shampoo sólido da Lush. Já contei aqui como amo essa marca, ainda mais sua filosofia, combate aos testes em animais e seus produtos naturais cheirosíssimos. 

O shampoo sólido é outro produto bem curioso da marca (lembra da gelatina de banho?). Já tinha ouvido muito falar dele mas tinha certa resistência em adquirir, por ser diferente (achei que dava trabalho para usar) e o preço também não é muito camarada. Mas sempre ouvi as pessoas falando bem e bateu uma curiosidade maior que tudo. Adoro testar coisinhas diferentes. 

Como de costume pedi pro boy passar na Lush de São Paulo em viagem que fez para lá. Fiz uma microlistinha, rsrs depois mostro os outros produtos aqui! Depois de muito pesquisar na net eu escolhi o Karma Komba, que disseram que é muito cheiroso, mas não tinha na loja. :( Então eu escolhi o New.


O cheiro desse shampoo se parece muito com a barra de massagem que eu tenho deles (tem post aqui). Lembra muito canela, mas com outro cheiro junto. Não é aqueeeele cheirinho, mas também não é ruim. 

A barra é mais ou menos do tamanho da palma de mão. Parece pequena, mas já usei muitas vezes e o tamanho não mudou muito. A descrição do produto é a seguinte: 

"Um shampoo sólido com canela, cravo e hortelã-pimenta que estimulam o couro cabeludo. Os óleos essenciais de folhas de canela, louro e brotos de cravo juntos com a hortelã-pimenta aumentam a circulação sanguínea e estimulam os folículos capilares. Uma infusão de urtiga e hortelã-pimenta estimulam o couro cabeludo e proporcionam um cabelo saudável. O alecrim suaviza e acalma seu couro cabeludo e adiciona um brilho glorioso aos cabelos. "

Vou confessar que não esperava muito do produto. Só achei que seria um shampoo diferente e só. Mas ele é INCRÍVEL. Primeiro me surpreendi como ele rende. Eu molhei meus cabelos e esfreguei a barra uma duas ou três vezes e pronto, o meu cabelo já estava cheio de espuma. Fiquei impressionada. Depois o cabelo fica limpo, muito limpo mesmo. Sabe quando a gente passa o dedo e fez até barulhinho de tão limpo? Não acreditei. 

No site tem relatos de que dura de 4 a 5 meses. Dá pra acreditar? Acho que vou virar consumidora assídua desse produto. E com certeza quero experimentar os outros cheirinhos!


Olha que bacana os ingredientes. Tem pimenta, hortelã, canela, cravo... Muito massa! 

O único incômodo, ou podemos dizer, cuidado, é o seu armazenamento. Ele vem em um saquinho de papel, como muitos produtos da Lush, pois eles procuram usar a menor quantidade possível de embalagens (o planeta agradece). Eles vendem uma latinha própria para guardar o shampoo sólido, mas como tenho milhares de saboneteiras não comprei dessa vez. Mas por coincidência eu tinha uma embalagem da Lush que veio uma amostrinha que coube direitinho.


E tem que tomar muito cuidado para não deixar água no recipiente, porque dissolve muito fácil. 

Mas aí está, outro produto que aprovei demais. Ah, e esqueci de falar, o cabelo fica brilhante mesmo. Fica muito limpo e brilhante. 

Aprovei e recomendo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário