quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Minis que são um máximo!

Não tem ninguém no mundo que goste mais de miniaturas e amostras grátis que eu! rsrsrs. Mas, sério, foram as melhores invenções ever! Uma ótima estratégia de marketing de empresas que confiam em seus produtos! 
Outra coisa que sempre gostei também é revista que tem brinde! kkk Lógico! Os brindes das revistas brazucas deixavam muito a desejar, mas agora parece que estão aprendendo.



Nas revistas Marie Claire de setembro a dezembro estão vindo miniaturas de "perfumes" da coleção Floratta, de O Boticário. Graças a mamis da minha amiga Jú que me deu três das miniaturas, eu já tenho a coleção completa, mas a última miniatura vem na revista de dezembro. O mais gracinha também é que vem um suportezinho de acrílico para colocar os frasquinhos! Um amorzinho! Acho que nem precisa dizer que essa coleção é uma delícia né?! Cada fragrância é delicada e ao mesmo tempo marcante. Eu mesma já usei o Floratta in blue mais de uma vez. Adorei essa parceria, espero que continue vindo brindes, ainda mais porque o preço da revista passou de R$ 10 para R$12. 


Outro brinde que adorei foi o creme para as mãos da L'occitane que veio na revista Cláudia de setembro. Foi uma miniatura bem mini mesmo, mas dá para pelo menos umas 5 aplicações. O creme é de flor de cerejeira, uma delícia. É bem suave. O bom de brindes desse tipo é que é uma  forma de divulgação bem eficiente do produto. Eu mesma não entraria em uma L'occitane procurando um creme desses, mas agora que usei e gostei será uma opção quando eu precisar de um!


Gente, essas empresas são demais! No site da Dove você pode fazer um cadastro e receber amostras grátis do Shampoo e do Condicionador. As embalagens são umas gracinhas! Cá para nós, é um saco aqueles sachês de amostra que além de serem muito difíceis de abrir, quando o produto não acaba com uma aplicação eu fico sem saber aonde enfiar o sachê aberto. rsrsrs. Cheirinho bom, cabelo limpo e sedoso! 
Ótima estratégia para atrair clientes, já me conquistaram!

3 comentários:

  1. Ola! Gostaria de saber se tem interesse em vender suas miniaturas. Caso tenha interesse, meu email é lusiman@hotmail.com . Obrigada, Luana Síman

    ResponderExcluir
  2. Olá eu também coleciono miniaturas de perfumes. Uma amiga minha que também é colecionadora criou esse abaixo assinado Retorno dos perfumes em miniatura de 5ml O Boticário https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/31265 assinem, mandem para as amigas

    ResponderExcluir
  3. Oi, também adoro e tenho um blog de minis... Conheça!

    ResponderExcluir