quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Esfoliante intensivo com casca de noz - Avon

Oi!!!

Estou passando aqui rapidinho para deixar a minha opinião sobre o esfoliante intensivo com casca de noz da Foot works da Avon. Na verdade, é um esfoliante específico para os pés, mas eu uso em todas as áreas necessárias, tipo cotovelos, joelhos...


Pelo que parece não é sempre que tem esse produto nos catálogos da Avon. Já experimentei de outros ingredientes, fora o de casca de noz, mas esse foi o que mais gostei. O que me fez gostar muito dele é que, diferente dos outros, que o creme é oleoso, o que incomoda um pouco, principalmente nos pés, é bem ruim a sensação de ficar escorregando no banho, esse não é oleoso e sai muito fácil. Outra característica bem legal são as "esferinhas"esfoliantes, são mara! Elas esfoliam sem agredir, mas a gente sente que tá limpando (esfoliando) mesmo. 


Tentei tirar uma fotinha dos grânulos, não sei se dá para ver direito, tem uns pequenos e outros maiores e a consistência é bem mais leitosinha do que os esfoliantes para pés usuais. Mereceu meu joinha! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário