domingo, 23 de janeiro de 2011

O Turista

Finalmente!
Não adianta, pois independente do filme, se tiver Angelina Jolie eu vou gostar! Agora, Angie mais Johnny Depp, é demais! Bom, parece que esperei muito do filme, o que realmente não foi. 
O que posso dizer? Em comparação aos atuais filmes de Angelina, na minha opinião, é melhor do que O Procurado e pior que Salt. Já sabia o final (que não vou contar) deste o início do filme. rsrs 
O que posso dizer é que independente da história manjada, o filme é belíssimo!
A maquiagem e as roupas de Angelina Jolie estão impecáveis, e vê-la com aquele cabelão me fez pensar duas vezes antes de passar a tesoura no meu! rsrs
Tudo perfeito! 
Cabelo, maquiagem, vestidos e jóias! 
Então vamos lá! (clique na imagem para ver os detalhes)




Muito rímel, esfumado leve mas marcante, boca nude com brilho não muito exagerado, pouco blush, só para marcar o cova do rosto, sobrancelhas bem delineadas, sombra clara e muito delineador! 

Vídeo que está no YouTube:





Os olhos têm sempre a mesma base, o que muda de acordo com a ocasião é só a intensidade do preto. Ora tem um esfumado mais fraco, ora mais forte. 



A boca é quase sempre a mesma, só muda (se não me engano) quando sai para jantar com "o turista". Ela abusa do vermelhão!




Esse último figurino é o mais lindo de todos! Amei tudo! (não achei uma foto melhor do vestido)


Casal Cute!

3 comentários:

  1. Ei Juliazinha!
    Que bom que vc nao estragou o final do filme aqui (se bem que todo mundo que comenta o filme comigo fala que tambem descobriu o final beeem antes da hora! talvez o problema esteja em mim! hehe)
    Nem preciso falar que amo o vestido preto final, né?
    Adorei as fotos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Coloquei um video pra gente ficar igual a Angelina! kkkk

    ResponderExcluir