segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Cinema!

Olá!!

Hoje vou falar sobre dois filmes que vi recentemente.
Não faz parte dos temas comuns aqui no blog, mas o objetivo dele é recomendar tudo que achei legal! Ou seja, se foi bom pra mim talvez seja bom pra você também, ao contrário e vice versa! 4me4you! rsrs

Enfim, achei que valia dar uma passadinha aqui para dar minha sincera e nada técnica opinião.

Vamos ao primeiro filme! 


007 Contra Spectre - estava super ansiosa para ver esse filme e confesso que foi uma decepção. Eu adoro filmes de ação, mesmo que seja meio irreal sabe?! Mas esse foi além de qualquer irrealidade. Acho que Senhor dos Anéis é mais real! rsrs Sério. Muitos erros grotescos no filme. Tipo, a pessoa dorme com uma roupa e acorda com outra e, no meio de uma perseguição dá tempo de fazer as unhas umas três vezes. E mesmo estando nervosa e indo ao encontro do seu inimigo a garota fica linda e até faz baby nos cabelos. aff! foi demais pra mim. Além do mais achei que faltou muita explicação e falta de conexão para entender bem a história que ele conta. 
Fazia muito tempo que não saía do cinema decepcionada com um filme quanto eu saí desse. OMG, foi demais. Não recomendo. Espera sair na net pra ver. 
Mas se a minha opinião é pouco válida pra você procura aí na net, porque tenho certeza que irão ter críticas parecidas com a minha, só que mais técnicas. rsrs Vamos para o próximo! 


Um Senhor Estagiário -  tava de bobeira no domingo, eu e o boy fomos almoçar fora e fomos pesquisar os filmes em cartaz para ver se tinha algo interessante. Nem sabia que esse filme tava em cartaz mas vi o trailer e achei bacana. Um filme leve para ver em um domingo a tarde. E eu simplesmente adorei!!!! Ele trata de um estagiário de 70 anos em uma empresa de e-commerce bem descolada, tipo google e facebook. O filme aborda de uma forma super bacana o conflito de gerações e mostra o quanto ainda podemos aprender com os "mais experientes". Esse eu recomendo demais e ainda acho que deve entrar na lista dos filmes fashion e de gestão de negócios/ empreendedorismo tipo O Diabo veste Prada (deu pra entender ne?!).
Fora que a Anne Hathaway tá muito linda, com figurinos lindos, clássicos e cool ao mesmo tempo. 
Vou deixar aqui o trailer e não poderia deixar de postar também algumas fotos da Anne! 
Vários likes para esse filme! 
Obs: aqui em BH só estava em cartaz no Pátio Savassi. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário