sexta-feira, 8 de julho de 2016

Óleo de coco e máscara efeito alisante

Olá! Vim aqui hoje dividir com vocês dois produtos que descobri e não larguei mais. 


Estava vendo alguns Snaps da Yasmin Brunet, e não precisa nem falar que ela tem o cabelo divo né?! então ela estava falando que costuma dar banho de óleo de coco no cabelo. Resolvi testar...

A forma que eu faço é a seguinte: quando meu cabelo já está bem sujinho, passo o óleo, prendo e lavo no dia seguinte. 
O óleo de coco não dá o mesmo efeito de um creme hidratante, ele prepara o cabelo para uma hidratação agindo na umectação do cabelo. 
Só não exagerar na quantidade, ele fica bem confortável nos cabelos e o cheiro também não fica forte.

Então, no dia seguinte lavo meus cabelos e ao invés de usar um condicionador comum eu utilizo a máscara de efeito alisante da Pantene. 


Adoro as ampolas da Pantene! Um dia comprei um kit alisante com duas ampolas e um leave-in e me apaixonei tanto que fui procurar algum produto de tamanho maxi e encontrei essa máscara. 

Como tenho química no cabelo, ele fica bem "judiado", eu precisava de uns produtinhos como esses para ele não ir pro saco de vez. 


Uso a máscara sempre que lavo os cabelos, em substituição ao condicionador. Já o óleo uso na medida em que acho que o cabelo precisa de maiores cuidados.

Apesar de ser de "efeito alisante" a máscara não alisa os cabelos, no meu caso, achei que os cabelos ficaram mais comportados e mais brilhantes. 
A combinação desses dois produtinhos deram muito certo para mim. Recomendo! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário