sábado, 2 de maio de 2015

Lush - Cosméticos Frescos feitos à mão!

Sabe uma marca que você já gosta antes de conhecer os produtos e aí quando você conhece os produtos você gosta mais ainda? Pois é! Com a Lush foi assim! 
Já tinha escutado falar da marca, principalmente por causa de uma campanha polêmica na qual colocou pessoas na vitrine simulando testes semelhantes aos que os animais são submetidos e, quando ela reabriu no Brasil fiquei doida pela embalagem fofa do batom.
Eu amo animais e por isso me simpatizei pela vibe da marca. 
Seus produtos são feitos, em sua maioria, com ingredientes naturais por isso, possuem o prazo de validade um pouco apertado. Mas vale muito a pena! E também são feito à mão! 
Hoje vou falar de dois produtinhos, mas terão mais posts, pode apostar. 

A Lush é da Inglaterra e já possuía lojas a um tempo atrás no Brasil, mas fechou por problemas administrativos e reabriu tem pouco tempo. Tem duas lojas em São Paulo, sendo que uma delas é loja e spa! Que chic ein?!

Meu namorado foi para São Paulo a trabalho e lembrei que havia essa loja lá, então pedi para que trouxesse uns produtinhos, os que vou mostrar nesse post. Mas ele voltou lá e tive que pedir mais, porque me apaixonei! 

Vamos ao que interessa: 



Foram esses os produtos da primeira compra, para experimentar! E amei! Eles vêm em um saquinho de material reciclado. Muito bacana o conceito da marca de evitar embalagens desnecessárias. O meio ambiente agradece muito! 


Olha que fofa a embalagem do batom! Ele é muito pigmentado! Muito mesmo! É até difícil tirar, porque fica um rosado na boca que não sai mesmo! Adorei! Ele não fica mate, mas também não fica melecado como um gloss. Vence em mais ou menos um ano, então precisa ser utilizado logo! Mas isso é até bom, porque não fica aquele monte de produto acumulado e é muito lindão! Eu usei no dia que fui no Minas Trend, tem post aqui no blog. É um vermelho cereja mara! 

Agora, olha isso! 



Gente! É MUITO LINDO E BRILHANTE! Essa gelatina era o meu produto desejo e, como estava perto da Páscoa, ainda tinha essa dourada!!!! Pirei! Adoro coisas brilhantes! 
O cheiro é bem docinho! Ainda não tomei banho com ela, mas terei que fazê-lo logo porque vence esse mês!  


Tem coisa mais divertida do que tomar banho com gelatina docinha e dourada?
Uma dica que é picar a gelatina em pequenos pedaços para facilitar o banho, mas confesso que vou usar assim inteira pelo menos uma vez só para me divertir! rsrs


A instrução diz que pode até lavar o cabelo com a gelatina! Outro ponto é que ao juntar 5 embalagens vazias com o símbolo da reciclagem como na embalagem acima, é só levar na loja e trocar por uma máscara facial!


Essa foto divertida é do saco que veio os produtos, mostra o ciclo de reciclagem da Lush!

Abaixo segue um vídeo muito bacana que vale a pena ver para conhecer um pouco mais dessa marca. Eles abriram no mês passado a sua maior loja na Oxford Street em Londres para comemorar os 20 anos da marca e também lançaram muitos produtos que chegarão pouco a pouco no Brasil.


A nova loja:



Sobre a loja na Rua da Consolação em São Paulo, era a maior até então:


Me apaixonei pela marca, pelos produtos, pela vibe! Vale a pena conferir!Também possuem loja virtual aqui no Brasil! Dá uma conferida que eu tenho certeza que você vai gostar! 

2 comentários:

  1. Amei esses produtos Lush!! Quero esse batom e essa gelatina dourada!!!

    ResponderExcluir
  2. Juliazinha, só pra falar que amei o post assim como eu amo a Lush! A parte triste é que eles não vendem a barra de massagem na loja online... Fiquei com super vontade de usar essa gelatina... será minha próxima compra!

    ResponderExcluir