quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Happy Hippy - Gel de Banho Lush

Ok! Já devem estar cansados de ouvir falar da Lush aqui né?! Mas fazer o que se me apaixonei pela marca, por sua filosofia de vida, pelos seus produtos cheirosíssimos e encantadores!? rsrs

Hoje vou mostrar o Gel de banho Happy Hippy! Estou utilizando no momento e adorando muito!!! Amor total! 


Este produto é ainda daquela leva de São Paulo, mas já estou pensando em fazer umas comprinhas on-line. Tem até produto que o namorado gostou. Milagre! rsrs

Como não conhecia os produtos, eu pedi no tamanho menor, para experimentar. Apesar de ser pequeno, já deu para perceber que rende bastante. Basta colocar um pouquinho na esponja de banho para fazer muita espuma.

Olha que empolgante o dizer que vem na embalagem! As embalagens da Lush são pura fofura! 


Seguindo a onda dos produtos Lush, vem o nome de quem fabricou o gel. No meu caso, foi o Ben! Obrigada Ben! 


Na embalagem diz que pode usar no cabelo, mas não testei. A embalagem é feita de plástico 100% reciclado. Bacana demais né?


Para ter noção do cheirinho desse produto veja a composição: suco de grapefruit rosa, óleo de grapefruit, óleo de bergamota, entre outros cítricos. 
Já dá para imaginar que ele é bem cítrico né?! Posso descrever o cheiro como bem parecido com um suco de laranja. BEM CÍTRICO, BEM REFRESCANTE! 


A textura é de um gel de banho mais consistente e eu gosto disso, pois é necessário pouco produto para lavar o corpo todo e por isso rende muito. 

Pesquisei algumas foto na net e vi fotos do mesmo gel, só que mais transparentes (visto pela embalagem). Pode ser por causa da validade. O meu já vence mês que vem. Acredito que de acordo com o tempo a textura e a cor deve dar uma modificada, mas o cheiro permaneceu ótimo! Ainda bem. Ufa! rs

A descrição no site da marca é a seguinte: "Este gel de banho de grapefruit é o que há de melhor para despertar os ânimos logo pela manhã. Misturamos suco fresco de grapefruit rosa aos óleos essenciais de bergamota e grapefruit para uma força extra em seu dia. Adicionamos também um pouco de óleo de olíbano para um charme extra na fragrância."

Deve ser esse óleo de Olíbano que deixa o "suco de laranja" mais suave. Porque não fica um cheiro nem um pouco enjoativo. Ele refresca, revitaliza! E adoro usar para tirar o cansaço do fim do dia também! Me lembrou muito os produto de Aromacologia da L'Occitane que já mostrei aqui! 

Quem se interessar e quiser ter uma experiência com a minha clique aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário