segunda-feira, 29 de junho de 2015

Leitura - Man Repeller


Hoje vou indicar o livro Man Repeller, de Leandra Medine. 
O nome do livro também intitula o blog, que já foi classificado entre os 25 melhores blogs do mundo pela TIME e, a dona dele já foi uma das 30 pessoas mais influentes com menos de 30 anos pela FORBES.

Descricão: "Em seu primeiro livro, a badalada blogueira e queridinha do mundo fashion conta suas divertidas memórias. Com jeito insolente, uma franqueza desconcertante e fotos de seu arquivo pessoal, Leandra compartilha detalhes da noite em que perdeu a virgindade, quando esqueceu de tirar as meias soquetes brancas, e descreve o momento em que percebeu que a clutch Hermès vintage da sua avó, feita de pele de avestruz, poderia guardar muito mais do que a chave e o celular.

Leandra é a prova de que não precisamos trair nosso estilo repelente nem mesmo ao procurar o vestido de noiva (que pode ser muito bem ser combinado com uma jaquetinha perfecto de organza).
Exibindo as opiniões originalíssimas de uma blogueira que ganhou milhões de fãs, este livro reúne experiências divertidas e meio bizarras, uma história amor superdoce e, acima de tudo, um lembrete para celebrarmos um mundo que é feito pelas mulheres e para as mulheres."

A leitura do livro é bem tranquila, quando você percebe já está na metade do livro. 
É interessante porque não tem nada a ver com vida perfeita e conto de fadas, é a vida de uma pessoa normal, uma garota que vai crescendo e amadurecendo e que não perde sua paixão pelas roupas, pela moda, mas sempre empregando a sua originalidade que, segundo ela, é uma moda que espanta homens.

Às vezes, tentamos "entrar na moda" mas esquecemos da nossa própria originalidade, com medo do que as pessoas possam pensar. Nesse livro, Leandra Medine mostra que é possível ter seu próprio estilo e ser uma espanta homens, ou não, pois ela conseguiu conquistar o "seu homem" sem ter que abdicar do seu gosto, seja bom ou não (depende do ponto de vista, rsrs) 


O livro é uma biografia bem interessante e engraçada. Dá para se identificar em diversos pontos. 
Arriscaria até dizer que é um livro de auto-ajuda, para quem se sente insegura muitas vezes, pelo jeito de ser, de pensar e de se vestir e, para lembrar também que a vida vai muito além do que atrair a atenção masculina, não é mesmo? 

Para acessar o blog clique aqui!

Para comprar clique aqui! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário