terça-feira, 30 de junho de 2015

Mousse Labial e Máscara 3 em 1 - O boticário

Gente! Para tudo! rsrs

Na semana passada vi que tinha promoção de 30% de desconto nos itens de maquiagem em O Boticário, logo logo já fui fuçar o site para saber se tinha algum item que valia a pena para aproveitar a promo. 

Foi então que descobri o lançamento do Mousse Labial! Nome chic né? Mas nada mais é do que um batom líquido de efeito mate. Mas já serviu para atiçar a minha curiosidade. Descobri também que no início do ano lançaram uma máscara para cílios 3 em 1 com o aplicador do jeito que eu gosto da linha Intense! A linha baratinha da marca e, para mim, é melhor do que a Make B. em relação custo benefício. Acho excelente a qualidade dos produtos da Intense e nunca me arrependi de comprar nenhum deles, em compensação já me arrependi de ter comprado produtos da Make B., mas não é o presente caso! rs

Então vamos lá:





É uma novidade que já não é tão novidade assim, não é mesmo? Mas é lançamento em O Boticário. 
Fiquei bastante curiosa, ainda mais depois da decepção com o batom mate da Dailus, ele é muito seco e na minha opinião fica meio desconfortável na boca. 
Mas vamos falar do Mousse! Adorei! Ele lembra muito o da Quem disse berenice?, a aparência fica mate mesmo e fica bem confortável na boca. 

Descrição: " O Mousse Labial é o item de beleza que não pode faltar na sua bolsa. Desenvolvido com textura inovadora e efeito mate, ele oferece um acabamento impecável, valorizando o seu sorriso já na primeira aplicação.
Para um resultado duradouro, sua fórmula conta com pigmentos de longa duração e alta cobertura que intensifica a cor, sem escorrer e sem borrar. É um produto prático e de fácil aplicação, permitindo que você crie um make rápido e perfeito para o dia a dia". 


A cor que escolhi foi a Modern Nude, desculpa, mas eu acabo quase sempre caindo no nude, é um tipo de batom muito fácil para qualquer ocasião. Na verdade ele não é nude apaga boca, eu arriscaria dizer que é um marrom. Olha a cor dele no meu tom de pele. Não transfere muito e dura bastante na boca, mas se comer e passar guardanapo na boca ele sai mesmo. Na promoção saiu por R$ 20,99, o preço normal é R$ 29,99.

Adorei e recomendo! A Make B. arrasou! 



Desde que descobri o aplicador de plástico não quero mais outro, agarrei nesse bichinho. rsrs Para mim é o melhor tipo de aplicar ever! Eu já tenho os cílios grandes, mas eles não são muito volumosos e alongar nunca é demais né?! 

Como o a minha "Maximize your lashes" da Eudora (alô grupo Boticário, me patrocina!!!) está acabando e eu não gosto de repetir produto, já estava a procura de um produto novo, mas que fosse semelhante, porque amei essa máscara. 


Descrição: "Cílios perfeitos como toda diva merece! A Máscara para Cílios 3 em 1 Perfect Power da linha Intense proporciona cílios definidos, alongados e uma curvatura extrema. Ela é perfeita para ter aquele olhar sedutor, marcante e glamouroso, afinal, ser uma diva nunca é demais!
Desenvolvido com nova fórmula, os cílios incorporam e adotam toda a intensidade de alongamento para um olhar penetrante digno de uma estrela.
Cílios com curvatura acentuada e definidos!
Sua nova escova foi desenvolvida especialmente para esculpir curvas impecáveis de forma duradoura e por igual, além de conferir cílios definidos e praticidade na aplicação do produto.
Você linda o tempo todo!
Sua cor preta profunda intensifica e valoriza o seu olhar. Possui também, fórmula de longa duração para um resultado impactante e duradouro, com secagem rápida e não borra."

Please, ignorar pele sem make e sobrancelha despenteada. Foca nos cílios power! 
Claro que eu passo camadas e mais camadas de máscara, mas isso é com todas, então números de vezes que passo a máscara não é padrão de avaliação para mim! rs Mas amei essa máscara! A consistência do produto também é ótima. Ela não vem muito líquida, o que facilita a "encorpada" dos cílios. E também é muito fácil de retirar.

Agora, segura o queixo! Saiu por R$ 18,19. Fala sério! Amor demais! 
Preço normal R$ 25,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário