quinta-feira, 25 de junho de 2015

Delineador They're Real! Push-up liner - Benefit

Dia desses fui a Brasília para trabalhar e no tempo de folga resolvi conhecer o Shopping Iguatemi. Gente! Shopping cheio de loja gringa, um chiquê só. Mas como não estou para Louis Vuitton, Prada, Dolce Gabbana, Louboutin, ..., enfim, já achei um máximo ir na loja física da Sephora! 

São tantos produtos que fiquei até confusa! Acho bem confortável a compra on-line, mas nada melhor que poder testar os produtos antes né?! 

Por causa dos preços um pouco salgados dos produtos importados e, por conta da dúvida se eles realmente cumprem o que prometem, acho bem melhor comprar as versões babies deles. E também gosto dessas versões por serem mais fáceis de transportar, já que eu sou um pouco nômade de vez em quando e por terminarem mais rápido, o que para mim é muito bom, já que gosto de testar vários produtos. 

Então vamos falar de uma das minhas aquisições! O mini Delineador They're Real da Benefit! 
Já tenho um monte de miniaturas da Benefit e adoro todos os produtos que testei, o bronzer, o iluminador, o blush, o fixador de sombra, o primer, o creme para os olhos, a máscara para cílios! Todos aprovadíssimos! Ouvi falar desse delineador no seu lançamento, mas torci o nariz para o preço, mas já que estava na Sephora e tinha a versão mini resolvi levar e ver se é essa coisa toda que dizem por aí. 


Como todas embalagens da Benefit essa é bem fofa. Vem bem pouco produto mesmo, estou até com dó de usar. rsrs
Ele é um delineador em gel, melhor textura para aplicar delineador (minha opinião). Com esse produto, a Benefit aliou a melhor fórmula à melhor maneira de passar o delineador que é com a caneta. 


Ele vem com uma "tampa" de segurança. A ponta é de plástico maleável. 
Para que o produto saia na ponta é só girar a "bundinha" da caneta. Na primeira vez demora um pouco. 


Minha avaliação: Realmente achei o formato bem facilitador na hora de passar. O meu incômodo é a respeito da dosagem da quantidade de produto que sai pois, ora sai muito e ora sai pouco. Tem que ficar limpando para aplicar senão fica bem grosseiro e, o gel ao secar fica em alto relevo. Talvez ainda me falte mais prática, porque vi vários vídeos nos quais as meninas passam com muita facilidade. A fixação é boa, mas não é aquela coisa toda não, porque usei durante um dia todo e no fim ele estava manchando na dobra do olho, por onde "sai o gatinho". 

É um bom produto, mas não sei se realmente vale R$ 120,00 (o tamanho normal). 

No dia a dia uso a caneta delineadora da Natura e me atende super bem. Também uso o Fluidline da MAC que é o meu queridinho. 
Vou seguir usando o They're Real, mas acho difícil comprar outro, pelo menos aqui no Brasil. 

Vou deixar aqui um vídeo da marca para conhecerem o produto na prática: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário