quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Snow Fairy - Lush

Hoje vou falar de um produto da Lush que é exclusivo para o Natal. A Lush costuma lançar alguns produtos especiais para determinadas datas comemorativas, como Natal, dia dos namorados, Páscoa...
Então já deu para captar que eles não estarão disponíveis o restante do ano, né?! O que nos faz querer comprar um estoque deles. rsrs


Desde que conheci a marca e pesquisei mais sobre ela e seus produtos, fiquei super curiosa sobre esse gel de banho que é muito bem falado. Já falei aqui sobre o Rock star que é um sabonete em barra da marca todo rosinha com cheirinho de tuttifruti e, pelas descrições desse gel teria o cheirinho parecido. 

Descrição da marca: "Deixe o brilho do Natal invadir seu banho com esse adocicado gel de banho. Nosso mais queridinho e brilhante gel de banho está de volta e vai deixar seu rastro de mágica em sua pele, graças ao hidratante extrato de carragenina."


Assim como o Rock star, eu esperava um cheiro mais de chiclete mesmo e, pra falar a verdade, na primeira "fungada" eu me lembrei daqueles remédios rosas que a gente toma quando criança. Não que seja ruim, mas não remete no primeiro momento ao doce. 

Estou usando a umas duas semanas aproximadamente e posso dizer que gostei muito. O cheiro lembra um doce mesmo e deixa todo o banheiro cheiroso. Não sei ainda se deixa a pele macia, mas só pela sensação do cheiro já vale. Também estou com o Rose Jam, outro gel de lançamento natalino, mas ainda não experimentei.


Como tentei mostrar na foto acima, tem pequenos brilhinhos no produto, mas não notei se eles ficam na pele. 

Conclusão: recomendo para quem gosta de cheiros mais adocicados, porque a pele fica com um leve cheirinho após o banho e o banheiro também! Adorei o produto e só não falo que comprarei novamente porque tem mais um monte de cheirinhos que eu quero provar! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário