quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Sabonete em Óleo Framboesa e Pimenta Rosa - Natura

Olá! Primeiro post de 2016! Uhu!

E hoje vou falar de um produto que é pra se sentir muito bem! Uma frescurinha que merecemos. 
Aliás, já tomou seu banho de sal grosso? Não? Pois então tome o banho de sal grosso e depois passa essa belezinha que vou mostrar aqui. Um docinho para trazer só amor no ano que começou! 

Como já dito no título da postagem, o produto que trago aqui é o sabonete em óleo de framboesa e pimenta rosa. Só pelo cheiro já dá pra desejar né?!  


O produto pertence à Linha Todo dia da Natura. Como o nome mesmo diz, essa linha tem produtos deliciosos para usar todo dia. Já usei vários produtos da marca e aprovo demais. Particularmente tenho um amor maior pelo sabonete líquido de Frutas Vermelhas! 

Quando fiz meu post sobre o hidratante de banho da Nivea eu comentei que tinha um outro tipo de produto com mais ou menos a mesma função que eu gostava mais que o hidratante de banho, e é o sabonete em óleo.


Conheci esse tipo de produto pela L'Occitane, que tem um sabonete líquido em óleo de amêndoa que é show! (tb falarei dele aqui!) Por isso, quando vi esse lançamento da Natura não perdi a oportunidade! 

Como de costume, a descrição da marca:
"Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa te convida a entregar-se ao prazer que existe em cuidar de si, a perceber-se por inteira. Traz texturas envolventes, fragrância feminina e sensual da framboesa e exótica e sofisticada da pimenta rosa em produtos que hidratam por 48 horas e perfumam intensamente. Uma linha completa de cuidados para te deixar mais bonita, sensual e pronta para ser vista. Conteúdo: Sabonete líquido Corporal em óleo 300 ml

Benefícios:
• Multi-benefício: Limpa a pele e promove hidratação imediata e por até 4h. Mantém o pH da pele.
• Proteção contra agentes externos.
• Possui provitamina B6 e contribui para hidratação e melhor aparência da pele.
• Sua textura é diferenciada e proporciona uma experiência única no banho, além de deixar a pele mais bonita imediatamente após o uso."


Esse produto é "mágico" rsrs, isso porque em contato com a água ele cria uma espuma, fica cremoso e espalha muito bem na pele. A sensação é deliciosa. E o melhor, não deixa a pele escorreguenta, 
Adoro usar bem no finzinho do banho mesmo, por todo o corpo, espalhando bem e sentindo o cheirinho bom. O cheiro é doce, mas não enjoativo e não permanece forte na pele. 
O preço no site está R$ 35,90, mas sempre tem promoções. 

Eu aprovei demais e voltaria a comprar sim e, na minha opinião, a Natura poderia lançar mais cheirinhos, principalmente do meu amor Frutas Vermelhas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário