quinta-feira, 3 de setembro de 2015

CC Creme 11 em 1 - Quem disse berenice?


O veredito de hoje é resultado de um teste de aproximadamente 3 semanas. E, como puderam ver, é sobre o CC creme da QDB?!

As primeiras impressões é de um produto com o cheiro bem agradável, e mil promessas. 

Vamos ver o que diz a marca: "um produto que descomplica a vida. maquiagem e tratamento num só produto. com textura leve e toque seco, foi feito pensado pra pele da mulher brasileira e ainda clareia e uniformiza a pele e reduz o envelhecimento. 
são 11 benefícios em 1 só produto:
fps 35
descomplicado
deixa a pele sem brilho
fácil de passar
cobre bem
seca rápido
livre de óleo
hidrata
uva ++
clareia e uniformiza a pele 
reduz envelhecimento "

Do jeitinho que está no site. 


O fato de ter fps 35 já é um bom motivo para adquiri-lo né? Adoro produtos com filtro solar mas, não sei porque, os melhores produtos que já testei e aprovei para pele oleosa não tinham filtro solar, o que me faz pensar que talvez o filtro solar interfira em alguma coisa na fórmula... não sei, só sei que é assim. E, aproveitando a deixa do assunto: não segurou a minha oleosidade. A promessa de não deixar a pele com brilho não deu certo comigo. Não produziu mais oleosidade, mas também não deixou minha pele seca. 

Sobre ser fácil de passar, também não posso garantir, ele tem uma textura mais grossinha e se eu for passar como eu passo a maioria das bases não dá certo, fica marcado. Eu gosto de fazer pontos com a base no rosto e depois passar pincel ou esponja, com ele não deu certo.

Sobre cobertura: não é alta. Definitivamente. Até dá para ir construindo camadinhas para ir intensificando a cobertura, mas é aquele tipo de produto que se você fica esfregando demais ele esfarela. 

Sobre clarear e reduzir o envelhecimento, só no longo prazo né?! Mas o fato de ter filtro solar já ajuda a evitar o envelhecimento. 

Veredito final: é um bom produto, mas não deu certo para minha pele que é oleosa e tem muitas marquinhas para esconder. Mesmo assim vou usar até o final. Tive um probleminha com a cor também, acho que não escolhi a adequada, tinha que ser um pouco mais clara. Ficou mais amarelada, mas corrigindo com o pó funciona. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário