domingo, 20 de setembro de 2015

Wishlist de Niver

People! My birthday is coming soon! Uhu!

Fonte: http://3.bp.blogspot.com/-5o6iS_9fNII/VSwqccajEfI/AAAAAAAAC-I/uoviGlpszIA/s1600/balloons-388973_640b.jpg
Na verdade, esse ano estou um pouco menos empolgada que em geral para o meu niver, mas parece que a ansiedade aumentou com a proximidade (dia 24)! Se Deus quiser vou comemorá-lo feliz com minha família e amigos!! :)

Mas, para não passar em branco aqui, resolvi fazer uma wishlist de niver! Na verdade, eu tenho uma wishlist forevermente! rsrs são de produtos que eu experimento e acho bacanas mas, como eu talvez não posso ou não precise comprar no momento, eu coloco nesse wishlist para comprar em outra oportunidade. A lista vale de dica também para quem quer ter ideia de um presente bacana ou um produto para comprar para si mesmo! 

Então vamos lá?

Fonte: http://vemcamenina.com/wp-content/uploads/2015/04/magic-oil-oleo-de-banho-suspiro-de-pera-e-magn%C3%B3lia-beauty-box-shower-resenha-bloh-bh.jpg
Óleo de Banho de Suspiro de Pera e Magnólia da The Beauty Box: já ouvi falar muito bem desse óleo e me apaixonei pelo cheirinho quando ganhei um hidratante dessa mesma fragrância! Esse item tá na minha wish faz tempo! Segundo algumas revisões que li, ele faz uma espuma em contato com a água e deixa um cheirinho bem gostoso! 

Fonte: http://thumbs.buscape.com.br/livros/design-interior-faca-uma-limpeza-mental-organize-seus-pensamentos-e-redecore-sua-vida-barbara-sophia-tammes-8578812794_600x600-PU6ebd04bf_1.jpg
Livro Design Interior: Esse livro eu vi quando comprava presentes para amigos! Ele me chamou atenção por ser um livro de auto ajuda bem diferente. Ele tem ilustrações bem fofas e traz uma serie de exercícios para melhorar a organização mental para ficar bonita por dentro e por fora. Bem legal! 

Delineador Make B. de O Boticário: Esse delineador era de edição limitada e voltou para linha Make B. Não dei muita bola mas um dia, na loja lá de bobeira, olhando uns produtinhos, eu resolvi testar. Fiz um risco na mão, ele secou rapidinho mas não liguei muito porque, em geral, não gosto muito do tipo de aplicador dele. Só que o risco não saiu por nada, lavei a mão um monte de vezes, tomei banho e ele só saiu no outro dia. Excelente fixação! Adorei! E a embalagem também é linda né?!
Fonte: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQl_INzjW27xWTQgEsfcOrb8vjSpFVAISoeAObVaMfK44KXGT_z2cVa10Ij0jbVv8RhbHcgBwQmS4zBdEIdHJ6EPsAVt_toO16UsXg0TLQ07GQND3OXNbdzlofZDvkFd32G6_tm8gjSpWj/s1600/bodyshop.jpg
Linha Moringa da The Body Shop: quando a The Body chegou no Brasil tava super ansiosa para provar os produtos e essa linha, sem sombra de dúvida, foi a que mais me agradou no quesito cheirinho. Se tivesse que escolher alguns produto escolheria 2, kkkk. O gel de banho e a colônia! É um cheirinho que no começo fica mais doce mas, com o passar do tempo fica suave e fresco! Uma delícia! Também tenho curiosidade de testar os produtos para face da linha Tea Tree. 


Fonte: https://www.granado.com.br/produto/vela-perfumada-hamamelis
Vela Perfumada Hamamélis da Granado: Simplesmente amo o cheirinho de Hamamélis da Granado. Sempre uso o sabonete, ele é bem refrescante então penso que a vela deve ser super boa para acender depois de fazer aquela limpeza em casa e relaxar! E adoro velas também, são muito reconfortantes! 

Fonte: http://chatadegalocha.com/wp-content/uploads/2015/01/par1.jpg
Livro Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo: eu tenho o "A parisiense" e acho um livro super bacana para uma consultoria de estilo bem fast. Ouvi falar desse livro e ele segue mais ou menos a mesma lógica. E tem ilustrações! uhu! 

Fonte: http://thaianelopes.com/wp-content/uploads/2012/03/dsc04463-1.jpg
Batom Plumful da M.a.c: esse batom eu achei em umas das minhas "pesquisas" na loja da M.a.c. Ele é um rosado transparente. Tipo um balm que deixa uma cor linda e natural no lábios! Entrou na wishlist com certeza! 

Fonte: http://vidaaposvinte.com/wp-content/uploads/2015/09/Make-b-Lumina-blush.jpg
Paleta de Blush Make B. Lumia Collection: vi essa paleta e tive que "segurar o forninho" para não comprar. Ela é linda e bem prática, já que tem as cores coringas para blush! Ela tem o marrom sem brilho para fazer contorno, um rosinha e laranja para dar uma corzinha e um dourado para iluminar! Linda, linda! 

Fonte: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVDzqDxT8PebVSQVA1fAfuENSDPc0DrvvEo9WwxYvog0FOqwXRTipMi5o1ygTKH8uG53PtuXaIMiiJGZYVakluozsuWwnGGu6LrXKEAcC1xuYKQZQm-ngGqPPw_HjKgeMCP4AkKVyu4ZfH/s1600/photo_8.jpg
 Paleta The Nudes de Maybelline: essa paleta tá a séculos na minha wishlist. É tipo uma naked "Pau pra toda obra". Com tons perfeitos para qualquer ocasião. Aquele produto que salva! Parece ser muito boa e bem mais barata que as Nakeds da vida! 

Fonte: http://www.anacapri.com.br/store/flats/rasteiras/rasteira-tiras-de-verniz-bronze/p/0025600410006U
Rasteira Dourada da Anacapri: o calor já chegou e ele pede uma rasteirinha! Na verdade, eu tenho uma bem parecida com essa, mas ela esfolou atrás. Fiquei feliz em encontrar novamente uma rasteira que me representa! rs Dourada, que tem fecho para não sair do pé, tampada na frente e atrás. Atrás porque quando o calcanhar não tá aquela coisa toda de hidratação não aparece e, na frente porque meus dedos do pé não fazem escadinha e em alguns casos, o segundo dedo fica saindo para fora do sapato. rsrs Eu nasci assim, fazer o que né?! kkkk

Fonte: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQ6ro5fITdLnTMKrHADthTaOC7Cx8nAieYjo4n4e6AaY0dkJ2JhSIkm5H__kKCFPM2uN5_Kc6qQ8MocgFHc3P8pW8bXsU7MBSlm6wGPpgKUFTwHWfGD-V9zZBn7RsTdIqFdaLSq-nwRqc/s1600/IMG_8491.JPG
Batom Sozinha Nunca da Maybelline: Batom lindão bem nudão apaga boca, do jeito que eu gosto. 
Essa linha nova da Maybelline é um arraso! E além de tudo é matte! Vi para vender na Beauty Box, com preço bem ok que nos outros lugares.

Fonte: http://loja.eudora.com.br/imagesp/zoom/Siage-Shampoo-a-Seco-Controla-a-Oleosidade-Eudora_1_810652.jpg
Shampoo seco da Eudora: lançamento fresquinho da Eudora! Essa marca tem produtos de ótima qualidade e preço bem acessível! Meus olhos brilharam quando vi que estavam lançando shampoo a seco! Louca para experimentar! Outro item que poderia estar aqui é a máscara Maximize your lashes, meu xodó! Já usei mas ela acabou.:( Ela está na minha wishlist forever! 

Fonte: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDlILpVMAMb2gvbCyl0TZIGcSU79iBpCqmJOmKmzdvufc3QJOTSjsu_PY288BHIRyyPRUB9FmDZ9Kl7ywYOsm8gW05-DkcLrvpSifEaFeY2qAqLE-48cYP2XI45aXP4OpyTI8Lk6HF/s1600/PicsArt_02_06_2015+11_43_57.jpg
Livro A mágica da Arrumação: quem me conhece sabe que eu gosto das coisas arrumadinhas. Não precisa ser muito arrumada, pelo menos no seu lugar ... rsrs Esse livro tá super nas paradas de sucesso e tenho muita curiosidade de ler para saber como pode me ajudar a ser mais eficiente na minha arrumação! 

Fonte: http://www.netshoes.com.br/produto/tenis-gonew-style-C62-0716-187?photo=selected_photo3
Tênis Gonew: Estou precisando de um tênis novo, principalmente para animar a mexer um pouco o esqueleto (tô precisando :/) O meu atual tênis tá todo descolando e faz uns 4 anos que comprei. Para ver como sou desapegada, rsrs Não gasto fortuna com tênis porque não uso para atividades físicas intensas e também não sou fã do estilo "restart" de tênis que virou moda. Navegando pela Netshoes achei esse superfofo, discreto, barato e com ótimas avaliações. Entrou para a wishlist! uhu!

Fonte: http://isuba.s8.com.br/produtos/01/00/item/123967/8/123967861_1GG.jpg
Livro Dia de Beaute: Outro livro! Que menina mais culta! rsrs Esse é meu item mais recente da wishlist de livros! Sim! Tenho uma só de livros! Se colocasse todos aqui não ia ter fim o post, literalmente! Esse livro é lindo, rico, fofo, elegante... just desejando...

Fonte: http://www.neusavigolo.com.br/wp-content/uploads/2015/03/IMG_2272.jpg
Acessórios Morana: o último item, não é UM item, é uma loja inteira! kkkk Na verdade eu amo a Morana! Tem acessórios lindos, alguns com o design bem diferentão, outros inspired de joalherias e com o preço e qualidade bem bacanas. Adoro entrar na Morana e ficar experimentando os anéis, colares e brincos!

Bom, é só isso pessoal! rsrsrs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário