sábado, 18 de junho de 2011

Fragrâncias mais gostosas

Resolvi fazer um post sobre minhas fragrâncias favoritas (no momento). Eu adoro perfumes, mas dificilmente a fixação em mim é boa, normalmente não duram por muito tempo, gosto de sentir o cheirinho ao longo do dia, gosto que ele fique na roupa, mas não gosto daqueles que logo que a pessoas entra no local todos sintam o seu perfume, até porque com o tempo aquilo vai ficando enjoativo. Estes são os que estou usando agora, mas tem (muitos) outros que eu adoro.

Clique para ampliar
Essência Charmosa (Avon): apaixonei por essa colônia, o cheirinho é muito agradável, é doce, porém não enjoativo, dura o dia todo. Parece perfume importado, aliás, melhor que vários. Gosto tanto que já estou no meu segundo vidrinho. Minha irmã também adorou. Uso quase todos os dias. Não conheço as outras fragrâncias da linha que são cinco essências: charmosa, feminina, envolvente, sensual e exótica, mas devem ser uma delícia também. O melhor é que é muito barato, na promoção, se não me engano é R$12,00 (ou R$11,99) e o preço normal é R$16,00.  
Vale a pena experimentar. http://www.perfumariaavon.com.br/perfumes/141/Essencia-Charmosa.html para saber mais detalhes. 

Clique para ampliar
Girls' Night (Victoria's Secret): eu tinha que ficar com essa colônia, ela é muito fofa!!! rsrsrs. Mas olha a embalagem, que coisa mais cute. Ela pertence à coleção Secret Moments da VS. Adorei! O cheirinho é suave, ótimo para passar depois do banho. Descrição na embalagem: "Slip into your hottest heels and get ready to dance all night.Talk, laugh, remember why they’re your best friends. Relive the moment with Girls’ Night™, electric with pink peony and waterlily." A edição é limitada, mas acredito que deve ter gente vendendo dela aqui no Brasil, aquelas que trazem um carregamento de VS quando viajam para os States (para nossa alegria). O preço lá é U$12,00. 

Clique para ampliar
Pur Blanca Blossom (Avon): adoro o Pur Blanca da Avon. Lançaram o Pur Blanca Noite, que é bom, mas não consegui me adaptar ao cheiro. Achava bom, mas não conseguia ficar com ele, então dei para mamis. Depois lançaram o Pur Blanca Blossom, que eu amei! Na verdade eu amo muito mais o Pur Blanca, mas a sua variação Blossom é ótima também. O cheiro não é muito forte, mas fica. Só pela embalagem já dá pra ver que é floral né?! 
Para saber mais: http://www.perfumariaavon.com.br/perfumes/129/Pur-Blanca-Blossom.html. R$ 36,00 na loja virtual.

Esses dois últimos são os preferidos do meu coração (mais o 212, CH)!


Clique para ampliar
Spirit by Antonio Banderas: esse perfume (eau de toilette), é maravilhoso. É marcante, a fixação é ótima. Doce, mas não lembra nenhum chiclete, rsrsrs. Amei ele desde a primeira vez! Esse foi presente da minha Dinha querida! Acertou em cheio! 
A embalagem é um charme a parte. Acesse http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=2720 para saber mais detalhes. 

Clique para ampliar
Glow By Jlo: esse é especial, pois foi meu presente de dia dos namorados! Estava querendo a muito tempo e meu boy me deu!!! Ele é lindo, cheiroso, muito fofo (o perfume, rsrsrs). A fixação é ótima, o cheirinho é fresco, floral. É o tipo de perfume (eau de toilette) que dá para usar em qualquer ocasião. Não é enjoativo, não tem um cheiro forte, mas é marcante! 
Para mais informações acesse: http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=1458

Outros que eu adoro são os Carolina Herrera: 212, 212 Sexy e Chic. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário