sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

What's in my make up bag?

Quando visito outros blogs adoro posts de "whats in my bag" ou "whats in my make up bag", por isso resolvi fazer um desses. 
Perdão pela qualidade das fotos, ainda estou aprendendo... rsrs 
Então vou começar por o que carrego no meu necessaire. Os produtos são sempre os mesmos, o que pode variar são as marcas.
Vamos lá!


 1- High beam da Benefit. Adoro esse iluminador!!! Ele não é muito power, então acho ótimo para o dia a dia.

2- Stay Dont Stray é um creminho pré maquiagem da Benefit. Ótimo para aplicar nas pálpebras antes da sombra.

3- Creme facial hidratante Vita Protect. Esse creminho da Avon é super gostosinho tem girassol, vitamina E e FPS 15. Ele é absorvido rapidamente e é para todos os tipos de pele.

4- Essa latinha de Creme Nivea é muito fofa!!!! Ganhei de brinde na compra de um hidratante. Esse creminho quebra o maior galho, serve para hidratar regiões ressecadas como cotovelos, mãos, joelhos, serve para passar no rosto para hidratar ou tirar a maquiagem, para passar nos lábios e, até mesmo, para dar uma abaixadinha naquele fio solto que insiste em ficar em pé.

 5- Essa paletinha é a Cor 01: Diva da Vult. Com cores básicas ela é muito versátil e serve tanto para o dia, quanto para a noite. O tamanho é ótimo também.

6- O bronzer Hoola da Benenfit é outro produto coringa! Ele faz um contorno bacana e sua cor é excelente para não errar a mão.

7- Amostrinha do corretivo Fake up da Benefit. É um corretivo que vem com hidratante, muito bom!

8- O famoso The Porefessional, um prime da Benefit ótimo para disfarçar aqueles poros monstros.

9- Corretivo Avon Ideal Face, na cor Bege Claro, ótimo para iluminar abaixo dos olhos.

10- Blush em creme da Mary Kay. A cor que eu tenho é a Sheer Bliss é uma cor mauva, com brilho bem discreto. Pode ser aplicada com pincel ou com os dedos mesmo e fica super natural.

11- Base em Bastão da linha Color Trend da Avon com FPS 15 na cor Bege Claro. Esse Bege Claro é mais escuro um pouco que o corretivo.


12- Elástico para cabelos são essenciais para carregar no necessaire. Prefiro esses sem a parte de metal para não quebrar muito os fios.

13- Cotonetes Hastes flexíveis também são figurinhas carimbadas na minha bolsinha de maquiagem, Eles servem para corrigir o delineado borrado ou a máscara para cílios também, pode ser molhado na saliva (maquiadores recomendam) ou no creme Nivea.

14- Apontador Faber Castell mesmo porque é menorzinho.

15- Máscara para cílios Voluminous Miss Manga da L'oreal, deixa os cílios longuinhos e separados.

16- Máscara fantástica incolor da Natura faces. Para pentear as sobrancelhas e para os cílios inferiores.

17- Desodorante Colônia Outspoken by Fergie da Avon. Muito gostosinha essa colônia! Já é meu segundo frasquinho de 7 ml.

18- Batom Extra Lasting da Avon na cor Cappuccino com FPS 15. Sempre carrego esse batom, ele é sequinho e nude. Dá para qualquer ocasião e nem precisa de espelho para passar.

19- Pó compacto Super Natural com FPS 30 e controle de brilho da Maybelline. Adoro esse pó e esse é o segundo que tenho. Ele é bem levinho, muito bom para retocar a make durante o dia. A minha cor é a Claro 01.

20- Gloss cereja maxxi brilho da Natura faces. É um gloss com brilhilhos e leve cor avermelhada. Tem um cheirinho docinho muito bom.

21- Cata só como são lindas essas sombras em bastão da Laura Mercier. A durabilidade é excelente.
A primeira cor é a Caviar Stick que pode ser definida como "rato", é um cinza meio indefinido e metálico, rs. Fica lindo esfumado rente aos cílios.
A outra cor é um cobre mais para o dourado (?) o nome é Golden (!).
Com essas duas sombras dá para fazer um make bafo para a noite. Mas se for esfumada dá para usar durante o dia também. Essa marca não é muito conhecida por aqui, mas seus produtos são ótimos. Vende na Sephora on line, mas o preço por aqui não é um dos mais amigáveis. Um produto que se assemelha muito é a sombra em gel creme Color Tattoo da Maybelline.


22- Delineador em caneta da Natura una. O aplicador é ótimo e ele dura o dia todo.

23- Mega impact lápis delineador para olhos da Avon. Pretíssimo, não borra por nada. Esse é muito top!!!

24- Lápis Faber Castell 6B, ótimo para corrigir as sobrancelhas. Até hoje não encontrei melhor para mim.

25- Lápis para lábios a prova d'agua da Vult na cor Avelã.

26- Lápis para olhos Begete da quem disse berenice? perfeito!

E meu necessaire fofíssimo é da Riachuelo. Tem cada bolsinha linda lá...
Espero que tenham gostado dos meus itens indispensáveis de make. São aqueles coringas, que carrego comigo e que servem para qualquer contratempo. Alguém tem alguma dica aí também?!

Um comentário:

  1. Acrescento apara esse "calor", lencinhos umedecidos , uso Avon Baby (caso necessário, uso na cara e na bundinha) ahaha... adoro, refrescante e só faz bem!!

    ResponderExcluir