sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Base Matte - Vult

Olá!!!

Mais um capítulo em busca da base perfeita para pele oleosa! Rsrs


Vou falar hoje da base efeito matte da Vult! Essa marca já está no meu coração a muito tempo, uso muito os batons e aprovo todos, já testei os esmaltes também, e eles tem uma duração mara! 

Mas vamos ao veredito! 

Já estou usando a mais ou menos um mês e posso dizer que aprovei demais essa base! 
A textura dela é fluida, bem fácil de espalhar, mas não é tão fluida que não dê para passar com o dedo, então quando estou com muita pressa passo com o dedo e fica ótima também! 


A cor que escolhi é a Rosa 02 e acho que deu certo. 

Achei que ela realmente deixa a pele mate, mas com o passar do dia tem que dar uma repaginada. Eu gosto de tirar a oleosidade com lenços removedores e aplicar um pó por cima, sem reaplicar a base.

Mas achei que resistiu bem ao calor e suor, ou seja, não derrete junto com o suor, rsrs. Lembrando que eu transpiro muito, meio fora do comum...

O único incomodo é que ela não tem fator de proteção solar e aplicá-la por cima do protetor não dá o mesmo efeito que aplicá-la sozinha. Utilizo o protetor Filtrum.

Meu veredito final é que está aprovada! Achei bem parecida com a base da Mary Kay, a Time Wise. Mais baratinha e fácil de achar também, vende em qualquer farmácia (quase todas vai). 
Vem pouquinho produto, 26ml, acho que usando todos os dias dura uns 2 meses, mas ainda vale a pena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário