terça-feira, 28 de julho de 2015

Terrapeutics Calêndula - Granado

Olá!

Hoje vou falar da linha Terrapeutics da Granado! Adoro todos produtos da Granado, até minha cachorrinha usa! rsrs Sim, possui linha pet e linha baby também! 
Mas vou mostrar aqui dois produtos que estou usando atualmente e são uma delícia! 


Como podem perceber os produtos estão com os rótulos gastos, porque ficam no chuveiro.
Dessa linha, eu gosto muito dos cheirinhos Calêndula e Hamamélis, são os meus preferidos. 
Os produtos de calêndula são calmantes, suaves, bons para o fim de um dia de trabalho cansativo.


O esfoliante corporal já está no finalzinho, então posso falar dele com propriedade de quem já usou bem! rs
Ele é ótimo! Os grânulos são grossinhos na medida certa, nem muito pequenos, nem muito grandes. 
E tem um óleo que hidrata ao mesmo tempo que esfolia. Uso nas partes mais ressecadas do corpo como cotovelos e pernas. Ele é ótimo para desencravar pelinhos da perna. 

No site da marca diz que ele tem base natural de açúcar enriquecida com manteiga de Cupuaçu e óleo de Castanha.  O extrato natural de Calêndula possui propriedade emoliente. 


Vamos agora ao óleo suavizante! 
Para começar vou dizer que simplesmente é ótima a sacada de colocar óleo em embalagem com spray. Foi com esse produto que comecei a gostar de óleo corporal. Eu sempre fazia muita meleca, sempre saía muito óleo, aí "buzuntava" tudo e ia fechar a embalagem e ela ficava toda escorregando de óleo... uma bagunça. Esse spray é bem prático, uma maravilha! 

Segundo a marca: "Formulado com óleos 100% vegetais e Vitamina E. Sem corantes e parabenos. O óleo vegetal tem mais afinidade com a pele, possui melhor espalhabilidade, é mais suave e menos alergênico. Embalagem prática com válvula spray. Pode ser usado durante o banho, para massagear ou hidratar peles excessivamente ressecadas."

Eu deixo no meu chuveiro e gosto de passar após o banho com a pele úmida, antes de enxugar com a toalha. 

O preço dos produtos são: R$ 20,00 o óleo. E o esfoliante, a minha versão é de 60g que vem em uma embalagem com uma manteiga corporal, o conjunto sai por R$ 41,00. E só a manteiga, em uma embalagem de 200g sai por R$ 50,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário