quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Gel de Limpeza Tonificante - Natura

Olá!

Hoje vou resenhar o "novo" (entre aspas porque já faz um tempinho) gel de limpeza da linha Tez da Natura.

Segundo a marca, " Tez, uma linha de produtos para o rosto prática e fácil de usar que descomplica a rotina de cuidados. É uma linha com produtos multibenefícios que respeitam o pH natural da pele. O pH é um termômetro que mede o equilíbrio de nossa pele e quando respeitamos esse equilíbrio protegemos a pele de alergias, infecções, irritações e coceiras."

Tem produtos para:
- Todos os tipos de pele: Sabonete e lenços de limpeza
- Pele mista a oleosa (o meu!): gel de limpeza tonificante e hidratante protetor matificante
- Pele normal a seca: sabonete cremoso tonificante e hidratante protetor nutritivo


Logo no lançamento eu pedi o gel de limpeza e o creme hidratante para pele oleosa. O hidratante ainda não usei, mas o gel de limpeza já estou no meu terceiro. 

Segundo a marca: "O Gel de Limpeza Tonificante Tez te ajuda a despertar para uma relação mais livre com a beleza através de fórmula com glicerina vegetal, que possui uma textura fácil de espalhar, redução imediata de brilho e controle da oleosidade e brilho ao longo do dia. Ele faz muito com pouco:
• Promove uma limpeza suave e purificante com fórmulas leves que respeitam o pH natural da pele - sistema de proteção natural que a mantém bonita e saudável.
• Textura em gel ideal para peles mistas e oleosas
• Controla a oleosidade e o brilho
• Fórmula 3 em 1: LIMPA, TONIFICA E RETIRA MAQUIAGEM
Benefícios: 3 em 1: Limpa, tonifica e retira a maquiagem, removendo a oleosidade da pele em um só passo. Reduz imediatamente o brilho do rosto, deixando a pele sequinha e reequilibrada."



A textura é de um gel bem fluido, fácil de espalhar no rosto. Eu gostei muito desse produto porque ele limpa de forma suave, não agride a pele. 
Mas dizer que deixa a pele mate acho que é exagero. Ele limpa bem e tira a oleosidade na lavagem mas, pelo menos no meu caso, ele não mudou nada no meu tipo de pele. O tempo também não está ajudando, pois está muito calor. De modo geral, gostei muito, só não é nenhum produto revolucionário, mas é bom. Acho que vale a pena experimentar. 

Estou usando com a minha irmã e já vamos para o quarto refil. Ah, e tem isso também, você compra o produto pela primeira vez e depois pode comprar só o refil, já é uma economia para o bolso e amor ao meio ambiente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário