quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Máscaras para cílios

Prometi, então lá vai.
Minhas máscaras para cílios. As da Avon ganham disparado. 

BeautiFULL volume mascara, Astonishing lengths mascara e SuperSHOCK mascara. Todos da Avon.
Dessas a minha preferida é a Supershock, cada uma tem um aplicador diferente. Gosto de misturar, passar duas ou até três de uma vez!

Volum Express mascara Maybelline, Máscara para cílios Colortrend Avon (3 em 1), Máscara para cílios Fenzza.
Essa Fenzza não é muita conhecida, não tinha colocado muita fé nela, mais é ótima! Não dá muito volume, mas separa bem e destaca, e tem um acabamento parecido com as que são à prova d'água, quanto vou retirá-la ela sai como se fosse uma película. Adoro esse 3 em 1 da Avon também. A Maybelline é a que mais uso porque é a prova d'água, dá pra ficar o dia todo, chorar horrores com ela que fica direitinho. O difícil é tirar depois...

Mascara Calvin Klein, Máscara Ultra alongadora Avon e Máscara incolor Avon.
A da Calvin Klein é a que eu ando na bolsa, tem um ótimo acabamento, demora pra sair, e é chic né bein?! Essa do meio da Avon tá veinha, mas como cada um tem um aplicador diferente eu tenho dó de jogar fora, às vezes eu passo assim para ir ao supermercado. A incolor sempre usei para pentear as sobrancelhas, é ótima!

Bom, a minha coleção não é "aquela coleção" mas eu amo! Ela é bem adaptável ao meu bolso. Mas de vez em quando me permito algumas regalias! Tô até precisando comprar umas novas da Avon e Maybelline, mas gosto muito dessas e me satisfazem bem.





2 comentários:

  1. ótimo post. depois vou fazer um com as minhas máscaras também.


    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Finalmente conheci sua famosa coleção de mascaras! besitos

    ResponderExcluir