domingo, 20 de fevereiro de 2011

Produtos Avon

Vou mostrar alguns produtinhos Avon, uns são lançamentos, outros nem tanto. 
Adoro alguns produtos Avon, por ser uma marca mais barata alguns produtos não são tão bons assim, mas posso dizer que de uns tempos pra cá a qualidade dos produtos tem melhorado muito. E como sou curiosa demais, fico de olho nos lançamentos. Acho que a diferença está em saber escolher os produtos, por exemplo, os produtos Color Trend da Avon são mais simples, e mais baratos também, não são recomendados para quem quer fazer uma make de arrasar e também não tem uma duração muito boa, (na minha opinião) mas são ótimos para usar no dia a dia. Adoro a base Color Trend para ir para faculdade, e por cima uso o pó Maybelline com FPS 30. Já a linha Ideal Shade possui produtos mais elaborados e com melhor acabamento, e apesar de serem um pouco mais caros que a outra linha ainda possuem um preço muito em conta, e sempre tem uma promoção.
Bom, mas vamos aos produtos. 

Glossy máscara para cílios

Quando lançaram essa máscara eu tive muita curiosidade, pois dizia que ela tinha uns brilhos e tal...Mas na verdade é uma máscara comum, porque embora realmente tenha uns microbrilhinhos eles não aparecem nos cílios. De qualquer forma adorei a máscara, usei um dia todo e não borrou. Além da embalagem que é muito bonitinha! 


Descrição na embalagem: "Cílios com brilho de gloss e um olhar vibrante como você nunca viu igual! Possui aplicador exclusivo que ajuda a alongar, definir e curar os cílios além de deixá-los volumosos. Contém vitamina E que deixa os cílios condicionados". Não precisa exagerar tanto né?! rsrs.



Batom Cool Bliss



Pedi a cor Nude achando que ia encontrar o batom dos meus sonhos, mas não foi dessa vez, de novo :(. O batom tem FPS 15, e ao ser aplicado nos lábios dá uma sensação de frescor e um cherinho de menta. 



A cor que escolhi não aparece quase nada, somente dá um brilhinho. Talvez as outras cores apareçam melhor. Na verdade prefiro os batons mais cremosos e sem brilho, mas vai uns pontinhos pra esse por conta do frescor e da proteção solar!

Renew Wrinkle Zone: Duo Suavizador de Linhas

Nunca fui de usar os produtos Renew, mas usei um creme para corpo e gostei, daí quando vi esse produtinho pensei que valia a pena experimentar. 
Descrição: "Contem a exclusiva tecnologia 4D Wrinkle (ajuda a pele a reconstruir as 4 componentes vitais à sua estrutura, atacando as rugas de todos os ângulos (extensão, profundidade, textura): estimula a resistência das proteínas que ajudam a regredir as rugas profundas; impulsiona a produção natural de colágeno e da elastina, de forma a fortalecer as camadas da pele e recuperar a sua elasticidade; regenera as hidroproteínas que ajudam a retexturizar e suavizar a superfície da pele). 



Quando vi o produto, para falar a verdade, nem pensei no efeito, rsrsrs, pensei na praticidade. Pois ele vem com base e pó na mesma embalagem! Só que não é bem assim... A base é bem fina, parece um primer, ou seja, não irá cobrir as manchinhas, ela não "tonaliza" muito, e como o objetivo é preencher as linhas de expressão, bem não sei se funciona exatamente porque não tenho tanto linhas assim, rsrsrs. 





A textura do pó é muito boa, ele é fininho. Porém não tem muitas opções de cores. Esse tom é um pouco acima do meu, mas nem tanto, e acredito que o mais claro ia ficar muito claro. Mas dá pra usar, sem problemas, só não exagerar. Embora tenha gostado muito dele, tenho certa resistência  pelos produtos de pó solto, faço uma bagunça para passar nunca sai perfeito, prefiro os que vem em pó compacto. 
Enfim, é um bom produto, mas diferente do que havia pensado não substituiu os meu antigos, e não ando com ele na bolsa, mas uso de vez em quando. 

Blush em pó compacto Color Trend

Essa linha de blushes é bem simples. Tem três tonalidades, Rosa Pink, Bronze e Vinho Rosado. Escolhi a bronze, que é para dar um efeito bem suave, para marcar um pouco, nada demais. 




A embalagem não é muito bonita, mas achei muito fofa! Ideal para carregar na necessaire sem ocupar muito espaço. Não uso a esponjinha, uso pincel, mas deixo ela lá pois, as vezes, elas quebram um galho para corrigir algum errinho de aplicação. O efeito é o que promete: um leve bronzeado. Recomendo demais! 




Esmalte: Nude Clássico, Impala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário