Estou assistindo novamente uma série antiga, mas que adorava: Alias, protagonizada pela lindíssima Jennifer Garner como Sidney Bristow.
A série começou em 2001 e se não me engano terminou em 2006.
O elenco é muito bom, sem falar que é do J.J. Abrams, o mesmo de Fringe!
É o tipo de seriado que eu gosto!
Recomendo!
Para quem quer saber mais um pouquinho aqui vai a descrição do Wikipédia:
Sydney Bristow foi recrutada pela SD-6, que seria um departamento secreto da CIA, enquanto estava na faculdade. Ela deveria manter segredo sobre seu trabalho, mas acabou contando para seu noivo Danny e ele foi assassinado logo em seguida. Desconfiada e buscando descobrir como e porque Danny morreu, acabou descobrindo que trabalhava para o inimigo que pensou combater. Magoada ao descobrir o verdadeiro assassino, resolveu procurar a ajuda da verdadeira CIA para acabar com a SD-6. Com sua admissão na CIA, seu contato, o agente Michael Vaughn, lhe revela a existência de uma outra pessoa infiltrada na SD-6: Jack Bristow, seu pai, um homem que ela mal conhece.
Muitas missões relacionadas com artefatos de Rambaldi e a "famosa" profecia da página 47, escrita por ele 500 anos atrás, Sydney acaba conhecendo melhor o seu pai e descobrindo que nem tudo em sua vida era o que imaginava.
Durante a série, Sydney enfrenta um grande dilema: não saber em quem confiar.
Seus melhores amigos são Will Tippin, um repórter que, ao perder seu amigo Danny (noivo de Sydney), começa a investigar melhor o crime e descobre muito mais do que deveria; e Francie, sua confidente, mas que não sabe o principal segredo de Sydney, que ela trabalha para CIA. Muitas vezes o seu trabalho é questionado por seus amigos, que acreditam que ela se dedica demais ao banco (seu trabalho fictício) e tentam convence-la a mudar de vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário