segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Organização de Revistas



Olá! 

Você também "sofre" com o acúmulo de revistas? Rsrs Pois eu sofro. kkk Mal não é né? Mas o que acontece é que sobra revista e falta espaço. Eu simplesmente adoro uma revista, seja para ficar por dentro, seja para passar o tempo. E sou daquelas que acaba não lendo tudo de uma vez só e aí antes de terminar a revista do mês já estou com a do próximo pra ler e aí compro outras também... e nunca assinei revista, isso porque gosto de dar uma variada sempre. Se gosto mais da capa (e chamada das matérias) da revista x, compro, se não gostar compro outra. E também gosto de variar nas temáticas, gosto de PEGN, Época Negócios, Exame, Super Interessante, Você S/A, Glamour, Marie Claire, Claudia, Women's Health, Elle, Vogue... essas são as que mais gosto. 

E sempre quando ia "esvaziar meu espaço" tinha que passar algumas revistas para frente ou jogar fora. Foi aí que comecei a guardar algumas reportagens que achava que fossem mais interessantes guardar para seguir alguma dica, relembrar. E, diga-se de passagem, quanta propaganda tem nessas revistas né?


Depois de guardar as reportagens que mais me interessavam, arrumei um fichário lindinho que usava na época da faculdade. Ele é da Ótima Gráfica. Fica a dica dessa gráfica que tem ótimos produtos e vende online (já comprei).


O que fiz foi furar as páginas das revistas com furador, encaixar no fichário e pronto. Lembrando que esse formato eu só fiz para as revistas de moda, beleza, comportamento, fitness. Para os outros assuntos irei fazer outro fichário.

Mas veja se não ficou um charme!? Meu próprio guia, com as melhores dicas das melhores revistas! 


Outra opção bacana também é colocar naquelas pastas com plásticos. Dá até menos trabalho. 
E aí? Alguém tem uma dica aí para organização de revistas?

Um comentário: