segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novidade: Esmaltes Premium + Sorteio a vista

Recebi um e-mail bem simpático a um tempo atrás, era da empresa Premium. Eles estavam me oferecendo amostra do produto deles: esmaltes! Aceitei na hora. 
Passou um tempinho, pensei que nem ia receber mais, mas não é que me enviaram mesmo?! Junto com uma cartinha linda elogiando meu blog! 


A empresa surgiu em 1999, promete excelente cobertura, brilho permanente, grande durabilidade e secagem ultra-rápida. A loja virtual deles foi lançada recentemente, o endereço é www.esmaltespremium.com.br. 
Eu dei para eles o endereço da minha tia, pois raramente fico em casa. Logo que chegou eu queria ver logo, então pedi para que ela tirasse fotos e deixei ela a vontade caso quisesse experimentar algum. 


O que ela passou ela disse que se chama Vermelho Real Cintilante, gostou tanto que disse que poderia ficar com ele. Recebi uma caixinha para sortear e outra para mim, mas peguei alguns que eram para mim e vou sortear também. 


Estes eu fiquei para mim. O vermelho, o cítrico e o roxinho vieram dois deles. 


Esses eu vou sortear em breve aqui no blog! Como são oito esmaltes eu estou pensando em talvez fazer dois kits com quatro cada e colocar outras coisinhas em cada um deles. 

A maioria deles é cintilante. Confesso que tinha um certo preconceito em passar esmaltes cintilantes, na verdade eles nunca ficavam bons, eu demorava muito para passá-los. 
Mas de uns tempos pra cá acabou e agora uso sem dó. rsrsrs

Uma novidade é que é a única marca que produz esmaltes artesanais do Brasil e também tem esmaltes personalizados. 


A embalagem é igual dos esmaltes Elke. 



Passei um que se chama Jambo. Ainda não usei os outros, mas a cores são muito bonitas. 


Adorei o efeito, ainda não dá para falar da durabilidade, mas amei a cor, o brilho, é fácil de passar e secou rápido também.

Peço então, que sigam o blog, assinem os posts inserindo o e-mail no espaço à direita e aguardem o sorteio. 
Enquanto isso, participem do sorteio que está rolando: http://4me4you.blogspot.com/search/label/SORTEIO



Um comentário:

  1. Adorei as cores!!!

    Seu blog é lindo!!ESTÁ ROLANDO SORTEIO DO KIT DE PINCÉIS LINDO!!
    Passa lá ver o novo post!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir