quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Máscara para cílios Turbo Duplo Impacto - Eudora

Adoro a linha Soul da Eudora, assim como a linha intense de O Boticário, são linhas baratinhas e com muita qualidade. Os batons são excelentes e os outros produtos também não deixam a desejar. E hoje vou falar de um produto que me conquistou de vez!

Já usei a máscara Turbo da Eudora Soul (já mostrei no insta) e ela é meu xodó! E quando vi que a Eudora lançou uma versão "double" dela não me contive e fui direto conferir! 
Para quem ficou curioso, sobre a Turbo "original" clique aqui.


 Entendi que a intenção foi fazer uma versão da máscara que atendesse os cílios menores, inferiores e, para isso, um aplicador próprio. 

Achei a embalagem mais prática também, pois é mais "magrinha" que a Turbo original e ocupa um espaço menor no necessaire. 


O aplicador para os cílios inferiores é gordinho e menorzinho. Ele pega bem os cílios e, se aplicar com jeitinho é quase impossível borrar. 

O aplicador para os cílios superiores não chega a ser igual ao da Turbo "original", mas é bom. Pra falar a verdade, gostei de usar o aplicador do cílios inferiores nos superiores. rsrsrs Assim mesmo, sem regras. kkkkk



O resultado é esse da foto acima! Eu poderia ter passado mais camadas, mas como podem ver já com poucas camadas os cílios ficam bem alongados e separados, e com mais camadas ele fica com mais volume! 

Quanto a durabilidade, fico a dia todo com a máscara e não borra, não escorre. Ela não é a prova d'água, mas fixa bem nos cílios e um demaquilante bifásico ajuda muito para retirar com facilidade.

Uma dica: compre as duas que você não vai se arrepender. Os preços variam, porque sempre tem uma promoçãozinha, mas tanto a Turbo duplo impacto quanto a Turbo custam entre R$ 27,99 e R$ 35,99. Para mim elas são melhores que as da Maybelline. Eu garanto que irão gostar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário