quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Hidratante de Banho Nivea

Hello,

demorei mas voltei! \o/

Hoje vou falar do hidratante de banho da Nivea. Já falei aqui um milhão de vezes que amo a Nivea né? Na categoria hidratante de banho só tinha experimentado da Monange e não gostei muito não. Resolvi experimentar o da Nivea de tanto ouvir falar que é bom. Então vamos lá! 


A que diz a marca: "Hidratante desodorante para banho NIVEA Milk – uma forma nova, prática e agradável de hidratar a sua pele já no banho, para uma sensação de pele macia e sedosa.
Essa nova loção deve ser usada durante o banho, logo após o uso do sabonete diário. Sua fórmula exclusiva é rapidamente absorvida pela pele molhada. Aguarde alguns segundos e enxágue suavemente. Saia do banho com a sensação de uma pele macia e profundamente hidratada.
Você pode se vestir imediatamente, sem a necessidade de aplicar uma loção hidratante após o banho."

Comprei, usei um pouco, não gostei muito do resultado. Deixei lá no box, esquecido. 
Como estou sempre experimentando novos produtos achei que era hora de acabar com ele de vez, não aguentava mais olhar ele lá no cantinho. Então, resolvi dar uma nova chance! 
Usei continuamente por muitas semanas! 
A princípio não faz muita diferença, é como se estivesse passando um hidratante normal e tirando ele com água. Mas com o uso contínuo percebi que minha pele ficou mais macia, principalmente as pernas. 
O cheirinho é bem parecido com o tradicional da Nivea e não fixa no corpo. 
Achei que faz uma melequinha básica na hora de aplicar, mas não deixa o chão do box escorregadio (precisa dar uma limpadinha, mas sai fácil).



Se compraria de novo? Talvez não. Apesar de ter sentido alguma diferença, eu me apaixonei por outro tipo de produto que substitui esse e deu mais certo para mim. Mas isso é assunto para outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário