terça-feira, 4 de agosto de 2015

Barra de Massagem Lush

Continuando a viagem pela universo Lush, hoje vou apresentar a barra de massagem "Wiccy Magic Muscles"!


A Lush tem uma política de redução de embalagens. Eles vendem os produtos "pelados", ou seja, sem embalagens, como caixas. Produtos como sabonetes e outras coisas que sejam em barra são embrulhados no papel. Mas, para quem quiser, também vendem latinhas que servem para guardar os produtos ou o que quiser, pois elas são uma graça!


A barra vem em um tamanho bem bacana. E o cheiro é bem marcante, uma mistura de canela com pimenta. 
De acordo com a marca: "Wiccy Magic Muscles contém um blend aconchegante dos óleos de canela e pimenta-do-reino conhecidos por estimular a circulação e aquecer e soltar os músculos tensos e doloridos. Estes óleos essenciais são mesclados às manteigas orgânicas de cacau e Karité, obtidas por comércio justo, além do óleo orgânico de jojoba e óleo de coco extra virgem que penetram na pele. Use o lado macio por todo o corpo, depois vire a barra e use o lado saliente de feijões azuki em qualquer nódulo difícil de ser desfeito."

Como podem ver na foto acima, ela vem com um lado cheio de feijõezinhos, que fazem uma massagem mais caprichada e o outro lado é liso.


A barra é bem delicada, em contato com a pele ela já começa a derreter, por isso é bom mantê-la em ambiente fresco, longe de calor.

Usei algumas vezes e adorei. Estou sempre precisando de uma acalmada nos músculos! Estou doida para experimentar outros tipos de barra de massagem, pelo que notei, elas até podem substituir um bom hidratante. 

Encomendei a barra para o meu namorado que foi a São Paulo a trabalho pois na época não vendiam online, mas agora vendem!!!! Quem quiser dar uma espiadinha clica aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário