sábado, 18 de julho de 2015

Aromacologia - L'occitane

Faz um tempinho que a L'Occitane acrescentou alguns produtos na linha Aromacologia. Fiquei muito curiosa, primeiro porque adoro a marca e depois, porque também adoro essa linha. O primeiro produto L'Occitane en Provence que comprei foi dessa linha também, um creme relaxante para as mãos.
Voltando a falar da nova linha... ganhei um kit fofíssimo do boy! uhu!


"Há mais de 30 anos, a L'Occitane en Provence uniu os óleos essenciais aos princípios da aromacologia. Cada produto contém cinco óleos essenciais, reunidos para agir em sinergia sobre os cabelos, ajudando a restaurar sua saúde e vitalidade. Um conhecimento histórico aplicado ao corpo e ao banho, oferecendo todas as propriedades relaxantes e benefícios dos óleos essenciais."

O kit intitulado "ritual relaxante" é muito fofo! Contém máscara para descanso dos olhos, uma necessaire,  um gel de banho, um hidratante e um pilow mist.


A característica do cheiro dessa linha tem um quê de cítrico. É um cheirinho gostoso, que parece laranja com lavanda. 

De acordo com a marca, "Feito com óleos essenciais, este sabonete líquido para o corpo relaxante lhe traz uma verdadeira sensação de bem-estar. Transforma-se numa espuma fina e delicada com fragrância aromática, que limpa suavemente a pele sem ressecá-la. Sua fragrância aromática é 100% natural.
A destilação dos óleos essenciais é a essência da L'Occitane. Um processo que captura a mais alta concentração dos benefícios de uma planta; foi na Provence, há muitos anos, que nosso fundador, Olivier Baussan, destilou pela primeira vez o alecrim e a lavanda. "

A embalagem é vintage, muito linda! 


O Pillow mist é o que mais usei até agora. É um cheirinho para borrifar no quarto ou no travesseiro antes de dormir. Uso naqueles dias em que preciso relaxar e ter um bom sono, geralmente no fim da semana. A sensação é muito gostosa! 
Segundo a marca, "Feito com óleos essenciais, este pillow mist pode ser borrifado no quarto para promover o relaxamento e o bem-estar. O pillow mist relaxante contém os óleos essenciais de lavanda, bergamota, mandarina, laranja e gerânio."

E o creme corporal relaxante? Uma delícia! Fui no Spa Mitra by L'Occitane aqui em BH e o cheirinho da minha massagem é igualzinho ao do creme!!! 
Como o pote que vem no kit é pequenino, eu uso para passar somente nas mãos.

Os produtos para venda em tamanho grande você encontra no site da L'Occitane ou nas lojas físicas.

Vale super a pena se proporcionar esses momentos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário