domingo, 10 de maio de 2015

Dia das Mães!

É tão difícil falar o que é ser mãe... Eu então que não sou mãe é mais difícil ainda.
Mas posso imaginar que não é fácil. Quando uma pessoa se torna mãe eu imagino que tudo na vida muda, as prioridades são outras, o instinto de proteção aflora, a sensibilidade... é assim que vejo as mães.

Foto da minha missa de formatura em 2012! Mamãe chorona rsrs

 Existem mães de todos os jeitos. A minha é do estilo bem brava, rsrsrs. Mas mesmo sendo brava não deixa de amar, de amar do seu jeito. Às vezes, a preocupação é tanta que elas acabam esquecendo que nós, os filhos, também temos que errar, sofrer, cair, nos decepcionar... elas tentam nos poupar das coisas ruins, algumas situações que elas já passaram e que, porque nos amam, não querem que passemos também. 
A minha mãe me passou e me passa valores que levarei por toda a minha vida e, que um dia, se eu for mãe também, passarei para meu filho. 
Essa foi minha homenagem singela, não só para a minha mãe, mas para todas as mães, para minhas tias, avós, madrinha, para todas pessoas que são mãe de alguma forma. Mãe é quem dá carinho, amor, quem se preocupa. 
Hoje é o Dia das Mães, mas que seja todo dia! Que nós possamos nos lembrar e valorizar quem faz o papel de mãe em nossa vida! Mãe, te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário