terça-feira, 26 de julho de 2011

Força na peruca!

Vou mostrar alguns produtinhos que estou usando para cuidar dos meus cabelos. 


O serum Seda Brilho Gloss é um produto ótimo para passar nas pontas após a lavagem, ou até mesmo com o cabelo seco.  


O cheirinho é ótimo, e vem com um aplicador perfeito para esse tipo de produto, pois dá para regular bastante a quantidade. Vi que o produto mudou de nome, não sei se mudou a fórmula também. Agora é Serum Brilho Gloss by Mauro Freire. O preço não passa de R$12,00 e rende horrores.

O Charming Gloss é uma maravilha, esse já é o meu segundo! Eu uso ou antes, ou depois de fazer chapinha, ou até mesmo quando não faço. É um ótimo finalizador! Tem um cheirinho bem gostoso, muito gostosinho mesmo! Deixa os cabelos com um brilho lindo! Se não me engano custou menos de R$20,00. (Spray.)
Descrição: “Desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno FILM GLOSS permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em poucos minutos. Ele também alinha as escamas, deixando-as uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Sua fórmula não oleosa e anti-umidade proporciona maior durabilidade ao penteado e fim dos fios arrepiados”. Cumpre!


As pontas do meu cabelo estavam muito ressecadas e precisava de um produto que resolvesse essa situação. O serum resolve, mas precisava de um produto que agisse mais ativamente no cabelo. Foi então que me lembrei da máscara antiidade reconstrutora com Suco de Lichia e Peptídeos de arroz da Éh! que estava esquecida no meu armário. Eu já utilizei como máscara mesmo, mas não gostei muito do resultado, pois deixou o meu cabelo muito oleoso. Então, resolvi usar como condicionador. Após o shampoo, eu passo nos cabelos, sem passar na raiz, massageio por um tempinho e enxáguo. Estou aplicando pelo menos uma vez por semana e o resultado é perfeito.  O preço é aproximadamente R$20,00.
Descrição: "Hidrata profundamente e repõe a umidade natural perdida durante os processos químicos e térmicos, dando brilho e força.  A linha éh! antiidade possui um Sistema Integrado de Reconstrução da fibra capilar que devolve a vida aos cabelos. Protege e defende os fios de futuros processos oxidativos. Revitaliza os cabelos quimicamente tratados."Não testado em animais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário