segunda-feira, 18 de julho de 2011

Shampoo Seda

Vou falar sobre dois produtos da Seda: o shampoo S.O.S Caspa e o Clima Resist.

Adorei o Seda S.O.S caspa! Não tenho caspa, mas acontece que toda vez que uso química no cabelo parece que irrita o couro cabeludo e dá umas casquinhas. Fica horrível! Já não sabia mais o que fazer.Mudei de produto,de cabeleireira e nada... Foi quando a minha nova cabeleireira sugeriu que usasse shampoo anticaspa. Fez sentido! Estou usando esse Seda e nada das danadas aparecerem! É um produto ótimo e rende muito! 
As especificações são: "O shampoo Seda S.O.S. Caspa sem sal* contém Zinco Piritiona em sua fórmula, um componente eficaz contra a caspa. Além disso, o complexo umectante devolve a hidratação perdida."Cheiro bom, preço bom e eficácia! 
O Clima Resist não experimentei ainda, mas ele já está na fila! Uma amiga da minha mãe recomendou, disse que deixa os cabelos ótimos. 
O cheirinho é uma maravilha e acredito que o resultado também seja. 
As especificações são:  "O shampoo Seda Clima Resist, com fórmula sem sal* e tecnologia Aqua-Resistant, remove os resíduos e controla o nível de umidade dos fios. Possui também filtro UV, que protege seus cabelos dos efeitos do clima."

Dica: antes de lavar os cabelos com shampoos "leitosos", que é o caso desses, eu lavo o meu cabelo com shampoo transparente, para limpar os cabelos antes de receber o shampoo de tratamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário