sábado, 25 de abril de 2015

Outspoken By Fergie

Sou louca por cheirinhos! Gosto mais de cheiros florais um pouco adocicados, mas adoro lavanda e um pouco cítrico de vez em quando... Enfim, gosto de cheirinhos diversos, depende da ocasião.
Gosto muito dos cheirinhos da Avon, o da Luiza Brunet, das colônias refrescantes e do Fashion Model mas, dia desses, olhando a revista (minha Vóvis é revendedora), vi uma colônia que achei que iria me agradar. A princípio, pedi uma opção para bolsa de 7ml, mas me encantei com o cheirinho e pedi logo o grande e o desodorante. É o Outspoken by Fergie! 



A embalagem é linda né? Um roxo bem escuro, quase preto com detalhes prateados! Achei lindo! 

“Fergie é uma mulher com diversas facetas. Ela é sexy, porém inocente, delicada, mas com muita personalidade, mas sempre ousada e confiante. Foi isso que tentei capturar em sua fragrância. Algo deslumbrante e feminino, algo não convencional e inesperado, um aroma que consiga transmitir tanto poder quanto Fergie.”
- Laurent Le Guemec – Perfumista

O perfume tem um quê de sexy sem ser exagerado. Se pudesse caracterizar em uma palavra seria "floral". 


Olha que fofa a embalagem! Adorei a tampa! 

Segundo a marca, a saída é Amora, Carambola e Açafrão Selvagem. O corpo é Flor de Maracujá, Jasmim da Meia Noite e Tuberosa. E, o fundo, Madeira Ebony Rústica, Vetver Esfumaçado (?), Couro Preto Provocante (?). Meio engraçado né?! 


A durabilidade é muito boa! Fica um cheirinho gostoso que a gente sente de vez em quando, do jeito que eu gosto. 


O desodorante é Roll-on e tem exatamente o mesmo cheirinho. Acho que ele tem cheiro de perfume mais chique, mais elegante.
Recomendo demais! Vale a pena experimentar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário