terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ai que calor...

Tenho a pele do rosto oleosa e sofro nesse calor. Geralmente ando com uns lecinhos de papel na bolsa, e quando tá aquele 'calorão' eles quebram o maior galho. Nunca comprei esses lencinhos que retiram oleosidade porque sempre achei que não compensava, vem umas 10 folhinhas e você paga muito além daquilo. Foi então que nas minhas andanças pela drogaria Araujo eu encontrei esses:


Na verdade, o que mais me chamou atenção foi a embalagem. Ai eu pensei: 'deve ser uma fortuna... ' Mas para minha surpresa custou em torno de 17 reais. E o melhor, dá para regular a quantidade de papel a ser usado, ou seja, não desperdiça o produto.


O papel é bem fininho, vem em um rolinho e, aproximadamente 540 cm. Não é para enxugar o suor, só para tirar o brilho da pele mesmo, ok?! Ao friccioná-lo na pele ele retira o brilho, mantendo a make!
Bem que as outras marcas poderiam adotar essa embalagem, é muito prática! Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário