quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cuidados Faciais

Participei do desafio Olay que consistia em experimentar o produto quase de graça. Como? Era só levar uma embalagem (cheia, pela metade ou vazia) de qualquer creme anti-idade de outra marca nos pontos de troca, e trocar por um produto Olay novinho e em tamanho real. Ótimo não?! Apesar da "promoção" durar até 5 de dezembro, aqui em BH só tinha um ponto de troca que não estava esgotado, e isso a uma semana atrás...


O produto pelo qual eu troquei foi a "Regenerist", uma loção facial regeneradora com proteção solar fator 15. O que eu posso dizer do produto até agora é que ele é facilmente absorvido pela pele, tem um cheirinho muito bom, a embalagem facilita a aplicação do produto. Ainda não posso dizer se ela regenera mesmo porque estou usando alternadamente com outros produtos, mas parece ser um bom produto, ainda mais porque oferece proteção solar. Apesar de ser ótimo acho difícil desbancar o meu Nivea:


Esse é o meu favorito! Não porque os outros também não sejam, mas foi o melhor para a minha pele até agora. Esse que eu tenho está na embalagem antiga, o novo tem mais "ingredientes" e maior proteção solar. Como a minha pele é oleosa fica muito difícil encontrar produtos que não reforcem esse problema, ainda mais  no verão e, ainda mais usando maquiagem quase todos os dias. 



Outro que está me conquistando é o "Blemish Clearing" da linha Clearskin, da Avon. Sempre usei produtos dessa linha. O meu preferido é o gel de limpeza, mas essa base hidratante com filtro solar tem me acompanhado muito. Não é uma base para corrigir manchas mais acentuadas, muitas espinhas, muitas imperfeições, pois nem tem muita cor. Na verdade ela é translúcida, pois depois de espalhar o produto não fica quase cor nenhuma. Como a minha pele é clarinha eu não vi muita diferença, mas não sei se ficaria muito bem em uma pele mais escura. Acho um produto muito bom para o dia a dia. Eu passo essa base que já tem o hidratante também e, por cima, o pó. 
Os três produtos são ótimos, vale a pena experimentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário