quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia do Rock e compras Eyeko - Parte 4 (final)

Aproveitando para comemorar o Dia do Rock, vou mostrar os últimos produtinhos da minha compra Eyeko. Dá pra fazer um look bem Rock n' roll! 
Primeiro eu vou mostrar o Delineador Eyeko Graffiti Eyeliner Pen, é uma caneta delineadora que parece uma canetinha! É lindinha. No meu kit de inverno veio a preta, mas também ganhei uma azul. Ainda tem disponível na cor roxa. O produto é ótimo, a ponta é bem fininha, o que garante um traço mais preciso. Após a aplicação seca rapidinho. Está disponível na loja virtual da Eyeko por $19. Quem quiser comprar é só clicar na banner da Eyeko no lado direito do blog, nas compras acima de $20 ganha um presentinho da Eyeko. Para quem é muito ansiosa, pode comprar na Sack's por R$49,90. Já expliquei aqui o quanto é fácil comprar na Eyeko. 
(clique sobre as imagens para ampliar)



Algumas sugestões para brincar com seu delineador e comemorar o Dia do Rock:



Agora, para completar o post sobre minhas compras Eyeko e Dia do Rock... o esmalte Cosmic! Uma gracinha! Preto com brilhinhos super delicados. 
O preço na loja virtual é $9 e na Sack's, R$24,90. Os vidrinhos são uma fofura, pequenininhos e cada um tem um rótulo diferente. Já mostrei o Saucy Aqui.



Segue um video que mostra a coleção:



Let's Rock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário