quarta-feira, 13 de julho de 2011

Boca Loka!

Estou rolando de rir dos videos do Truques de Maquiagem! Que também tem um blog
Os mais legal é que a Paola Gavazzi dá dicas super úteis de beleza com o bom humor lá em cima! São dicas simples e que dão resultado! Recomendo!
Desde quando descobri, não paro de assistir os vídeos. E foi em um desses que me lembrei de um batom da Covergirl que eu ganhei. Ele é de super, ultra, mega fixação. Ele não sai fácil não, não mesmo. Até com demaquilante é difícil. Mas é uma ótima opção para ir na balada e ficar impecável do início ao fim. 



São dois produtos, um batom que parece gloss, mas quando aplicado a aparência é de batom mesmo e, um "topcoat", que é para ser aplicado depois do batom, ele auxilia na fixação e é ele que deve ser aplicado para retocar o batom. Se não me engano deve ser uns $10, a cor do meu é o Red Satin, um vermelho mais escuro. Para saber mais clique AQUI.
Segue o vídeo da Paola, que fala um pouco sobre esse produto e ainda ensina como fazer o batom normal durar mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário