sexta-feira, 24 de junho de 2011

Compras Eyeko - Parte 1

Eu estava realmente ansiosa para fazer esse post e vocês saberão o motivo. 
Faz um tempinho (um mês), nas andanças pelos meus blogs favoritos eu vi uma promoção que me deixou doida: um kit de inverno da Eyeko composto por sete fofurinhas da marca - um gloss, um batom, máscara para cílios, caneta delineadora, blush e dois esmaltes. O melhor é o desconto máximo que deram: de $105 por $40, isso mesmo, $40 por 7 itens! Quer mais? Com frete grátis e brinde! Enlouqueci! 
Desde que fiquei sabendo dessa marca fiquei doida pelos produtos, ainda mais porque todo mundo fala bem! Essa foi a minha oportunidade! 
Mas devo dizer que eu nunca tinha feito compras internacionais vitualmente, pois sempre tive medo de não chegar, demorar horrores, ser taxada, o frete não compensar... Mas como em muitos blogs a meninas estavam dizendo que chegava mesmo e tudo ocorria bem eu resolvi arriscar (e não me arrependo!). Vou relatar todo o processo para vocês! 
1- Fiz a compra pelo site da Eyeko (clique no banner na lateral direita do meu blog). Tudo tranquilo. 
Algumas dicas: ao realizar compras pelo site, durante o processo de fechamento do pedido digite o meu código de embaixadora que é E16091, nas compras acima de $20 e receba um brinde (no site eles dizem qual é o brinde da semana). Feito todo o processo eu recebi um e-mail confirmando a compra.  
2- A cobrança foi realizada corretamente no meu cartão de crédito, com a conversão em reais. Saiu por aproximadamente 70 reais, sem nenhuma cobrança a mais. Não deu para dividir em parcelas. 
3- Estava demorando (sou ansiosa!) Então fui no site, cliquei em "CONTATO", dei o número do meu pedido e pedi o código de rastreio dos correios. Recebi o código por e-mail e pude acompanhar meu pedido! Abaixo, todo histórico da encomenda no Brasil. 

Clique para ampliar
Fiz o pedido dia 22 de maio, chegou no Brasil dia 7 de junho e recebi dia 21 de junho. Um mês! 


O pedido veio certinho e ainda ganhei um brinde! 
Nota mil para os produtos, para o atendimento, para o envio! Recomendo muito!!!
Como são vários produtinhos, vou dividir os posts. 


Gloss e Batom


Toda hora eu vou falar que eles são fofos, mas é porque são mesmo! Muito cute! O batom é super diferente! É tipo uma canetinha e, girando a base regula-se o bastão, como um lápis retrátil para os olhos. A cor é linda! É um rosa Pink. A textura e o cheiro são super bons, e a quantidade que vem é generosa. O gloss é muito cheirosinho! Cheirinho de doce! O tamanho é menor que o um gloss VS (compare na foto). Ele não mela muito, fixa melhor na boca e dá um brilho na medida certa. Adorei! 

Clique para ampliar

Tanto o batom quanto o gloss estão disponíveis para venda no site e possuem mais opções de cores! E ambos também estão à venda na Sack's, para quem não gosta de arriscar nas compras internacionais ou não tem paciência para esperar. 
Em breve mais posts sobre os demais produtos! (Se quiser saber quais são os outros produtos que recebi é só clicar na frase "kit de inverno" no começo do post).


Nenhum comentário:

Postar um comentário