quinta-feira, 7 de abril de 2016

Sabonete em Espuma - The Beauty Box


Devido às atividades da vida profissional, pessoal e estudantil que estão a mil me ausentei, mas voltei para falar desse produto delícia! (afinal, o blog estará sempre aqui! rsrs)

A The Beauty Box é uma loja fofa! Acho todos já conhecem mas vale a pena falar um pouquinho: é uma loja que segue o estilo Sephora. Ela vende produtos de marcas gringas como makes, perfumes, cosméticos capilares, produtos das marcas do grupo O Boticário, o qual ela pertence (Eudora e Quem disse Berenice) e seus próprios produtos, que vão de acessórios para make e cabelo até cosméticos para corpo e cabelo. 

Eles já tinham uma linha enorme de produtos, mas no ano passado lançaram uma linha bem gostosa! É a linha Gourmand inspirada em doces! Inclusive no lançamento fizeram uma promoção que distribuía caixinhas com doces mediante cadastro no site. Postei no meu insta aqui.

Foi nessa ocasião que adquiri esse sabonete que é o meu item preferido! 



Além de ter a embalagem fofíssima (confundiria fácil com um chantilly ), ele tem um cheiro de morrer de vontade de comer. rsrsrs É um mousse de limão! Sério, vocês não tem noção, comeria fácil.


A textura é firme. Bem mais consistente que outros sabonetes em espuma que já experimentei. Com uma apertadinha na válvula já sai quantidade suficiente de produto para limpar 50% do corpo. 
O cheiro é docinho mais forte quando se aplica o produto, mas após o enxague ele fica bem suave. 

Eu simplesmente adorei! Recomendo demais! Quem já usou, o que achou? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário