quarta-feira, 15 de abril de 2015

Produtos Nivea para o corpo

A Nivea é "uma marca pioneira em cuidado com a pele no mundo:  o primeiro NIVEA Creme chegou ao mercado em 1911."

Eu adoro os produtos Nivea! Até hoje não teve um só produto que me decepcionasse. Além do tradicional creminho da latinha azul que tem mil e uma utilidades, a Nivea tem outros tantos produtos que são excelentes e muito gostosinhos. Eu já tive vários, sou apaixonada pelos balms labiais, mas hoje vou falar de três produtos que estou usando e amando.

O Bye-bye Celulite é um creme que promete firmar a pele e combater a celulite. Na verdade, ele não vai exterminar a celulite, ele disfarça um pouco, ameniza. Segundo a marca: "A união de seus ingredientes proporciona resultados visíveis em poucas semanas. L- Carnitina e coenzima Q10, fórmula poderosa ajuda na quebra das células de gordura, melhorando o aspecto da celulite, e agora também firma e mantém a elasticidade da pele. Possui Extrato de Lótus que reduz a formação de novas células de gordura. Com a exclusiva tecnologia Hydra QI que estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele." Já estou no meu segundo e adorei. Ainda mais porque ele é em gel, tem rápida absorção e cheirinho muito gostoso.
O hidratante Lotion Express é outro produto de cuidado para o corpo muito leve, mas que não deixa a desejar na hidratação. O cheirinho é o usual da marca que é neutro e super discreto. Segundo a marca: "Sua textura leve, com Minerais Marinhos, garante uma absorção imediata e deixa a pele macia, suave e perfumada com a fragrância de flor de lótus azul. Com a exclusiva tecnologia Hydra QI que estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele."
Como podem perceber possui alguns ingredientes em comum com o Bye-bye. E, na minha opinião, o substitui bem.  Ele é para todos os tipos de pele. Esse tipo de hidratante é bem baratinho e super digno.

O Oléo Firmador Antiestrias é um lançamento. Gosto de utilizá-lo em áreas específicas onde há estrias, pois já utilizo os outros produtos nas demais áreas do corpo. Segundo a marca: "O novo NIVEA Óleo Firmador Antiestrias Q10 com óleo de macadâmia, reduz as estrias e firma a pele em até duas semanas."
É absorvido rapidamente pela pele. Não utilizei continuamente para um resultado comprovado, mas percebi que hidrata bem e será uma ótima opção para friozinho. O que me incomoda nesses produtos em óleo é que a maioria vem em uma embalagem que não controla muito a quantidade de produto que sai. Na foto ao lado, ao colocar um pouco sobre a pele ele já escorreu. O que faço é colocar em um recipiente com spray que para mim, é a melhor forma de aplicar óleo.

Essas são ótimas opções para uma pele bem hidratada, firme e para amenizar aqueles "detalhes" que nos incomodam. Eu experimentei e aprovei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário