sexta-feira, 10 de abril de 2015

Minas Trend Preview - Primavera Verão 2016

Aconteceu em Belo Horizonte durante essa semana o Minas Trend Preview, principal evento de pré-lançamentos do país. Com palestras, desfiles e salão de negócios para lojistas!

Estive presente na quarta-feira por duas horinhas aproximadamente, mas posso dizer que foi uma maravilha! 


O tema desta edição foi "Viva Ciclicamente" que quis lembrar os movimentos cíclicos da natureza, e trazer um clima de otimismo para a indústria em contraponto ao cenário econômico, estimulando a criatividade e a motivação.

Foram mais de 250 marcas envolvidas no evento. E contou com desfiles das brands Vivaz, Faven, Patrícia Motta, Herchcovitch; Alexandre, Rogério Lima, Lucas Magalhães, Fabiana Milazzo (com a musa Isabeli Fontana), Mabel Magalhães (com a top Renata Kuerten) e Madrepérola (com a top Amanda Wellsh) que apresentaram suas propostas para a Primavera e Verão 2016.


Logo na entrada havia manequins representando a marca Luiza Barcelos. 

Acho que rolou uma interação. rsrsrs
Outra marca que sempre chama a minha atenção nesse evento, até porque adoro acessórios, é a Claudia Arbex. E nessa edição foi presenteada com uma exposição super chic! 


Com cristais Swarovski!
Essa exposição denominada "O futuro nos espera" representa a história da marca que tem 15 anos. 


Lindos demais! 

E ainda mais exposição com combinações de peças das grifes participantes! 



Tive também o imenso prazer de assistir ao desfile da Mabel Magalhães. Inclusive gostaria de agradecer aqui à Débora que me concedeu os convites para poder prestigiar esse show! 
O desfile foi surpreedente, embalado a música dos anos 50 e 60 e a presença da modelo Renata Kuerten, além de Luíza Brunet e Cláudia Ohana como convidadas. 

Seguem os looks que mais gostei! Tive que buscar as fotos no site no evento pois não consegui capturar imagens muito boas com a minha câmera. 

Fonte: http://www.minastrend.com.br/noticia/musas-na-passarela-e-na-primeira-fila-o-verao-glam-de-mabel-magalhaes-no-minas-trend/

Fonte: http://www.minastrend.com.br/noticia/musas-na-passarela-e-na-primeira-fila-o-verao-glam-de-mabel-magalhaes-no-minas-trend/

Fonte: http://www.minastrend.com.br/noticia/musas-na-passarela-e-na-primeira-fila-o-verao-glam-de-mabel-magalhaes-no-minas-trend/

Fonte: http://www.minastrend.com.br/noticia/musas-na-passarela-e-na-primeira-fila-o-verao-glam-de-mabel-magalhaes-no-minas-trend/

Fonte: http://www.minastrend.com.br/noticia/musas-na-passarela-e-na-primeira-fila-o-verao-glam-de-mabel-magalhaes-no-minas-trend/

Fonte: http://www.minastrend.com.br/noticia/musas-na-passarela-e-na-primeira-fila-o-verao-glam-de-mabel-magalhaes-no-minas-trend/

Foi mara! Tecidos e texturas maravilhosos! 

E não é que no finzinho, já quase indo embora, eu vejo a Lu Ferreira do blog Chata de Galocha! Admiro muito o trabalho dela como blogueira e posso dizer que ela foi uma das minhas inspirações para escrever aqui. Juro que fiquei super na dúvida se pedia ou não para tirar uma foto comigo, fiquei nervosa e super sem graça, mas lembrei que ela disse em um vídeo que não se importa com as abordagens. Então lá fui eu! 


Adorei conhecê-la mesmo que rapidamente. Ela foi super simpática! 


Meu look foi improvisado pois decidir ir no mesmo dia logo, não tive muito tempo de pensar em algo muito caprichado. Foi com o pretinho básico mesmo, combinando com scarpin bordô com salto dourado, batom vermelhão e colar Morana que ganhei do blog da querida Ana Luiza, o Cinderela de Mentira.

Com o meu "modelo" que me acompanha e apoia nas minhas loucuras fashionistas. rsrs
Então, essas foram as minhas duas horinhas no Minas Trend! O post ficou enorme, mas queria compartilhar exatamente como foi estar lá! Espero que tenham gostado, pois eu amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário