sexta-feira, 20 de março de 2015

Para iluminar!

Faz um tempinho já que me encantei por iluminadores! Vou mostrar aqui os que eu possuo, algumas alternativas e o meu xodó!

Na foto abaixo estão indicados os seis pontos onde se deve aplicar o iluminador.

Fonte: http://agrandediferenca.com.br/guia-iluminador/

O produto dever ser aplicado em pontos em que se deseja dar maior destaque, logo, não é obrigatório aplicá-lo em todos os pontos.
Uma make com um bom iluminador e um bronzer nos tons corretos e, bem aplicados fica mara!!!

Segue alguns exemplos de makes que ficaram um arraso:

Fonte: http://www.sepha.com.br/blog/maquiagem/efeitos-com-iluminador/

Fonte: http://www.sepha.com.br/blog/maquiagem/efeitos-com-iluminador/

Fonte: http://www.sepha.com.br/blog/maquiagem/efeitos-com-iluminador/

Fonte: http://www.borboletasnacarteira.com.br/resenhas/duo-de-bronzer-e-iluminador-pausa-para-feminices-tracta/
 Fica lindo né? Cara de rica! rsrsrs

Agora vamos aos meus:


Todos aí bonitnhos! rsrs


Highbeam (Benefit): esse que eu tenho é uma miniatura. Ele é em creme e vem com um aplicador em pincel. Gosto muito dele e usei bastante. Ele tem um fundo rosado, fica bem discreto. A durabilidade em mim não é das melhores. Ressaltando que minha pele é oleosa.


Caneta iluminadora (Natura Una): Essa caneta tem muito brilho. Não serve para usar durante um dia de trabalho, fica demais. Eu gosto dela, mas o que falta é ocasião para usá-la. rs Não sei se saiu de linha. 


Blush em bastão Colortrend (Avon): É um blush, mas não tem cor de blush. É um douradinho bem discreto. Gosto muito dele para uma make mais dia a dia.


Iluminador Ouro (Natura Una): Esse iluminador da Natura é lindo, mas para mim ele não serve como tal pois tem um tom mais acobreado. Acho que ficaria bem como iluminador para peles mais morenas. Eu uso como bronzer. 


Blush quarteto (Natura aquarela): Esse produtinho não vende mais, mas acho que vale a dica caso volte para a linha pois é ótimo. Ele vem com quatro cores: a primeira, a que mostrei acima, serve muito bem como iluminador, as duas do meio como blush e a quarta, como bronzer. Essa paletinha é bem coringa e ótima para viagens! Se voltasse a vender eu compraria outra!  


Vult Soleil: É um produto que vem com metade bronzer, metade iluminador, mas não achei que ilumina não. Fica um marronzinho discreto, não brilha muito. 


Iluminador ouro quem disse berenice?: É um iluminador quase líquido. Vem com aplicador igual da maioria dos glosses. Não aparece muito. Dá um efeito "molhado". 


Alternativas:


Já utilizei sombras como alternativas para iluminar, essas são algumas que já utilizei:


 Segue na ordem:

Sombra Beauty Color cor Vanila 06: Linda essa sombra! É um tom creme com leve glow!

Sombra "Baked Shadow" Crystal Ball Victoria's Secret: Essa é mais prateada. Não acho que combine muito comigo, mas uso de vez em quando.

Color Tattoo cor 70 Barely Branded (Maybelline): É uma sombra em creme, se parece muito com a da Beauty Color. A durabilidade é excelente.

Summer Bronzer Eyeshadow softsand (Avon): Essa é muito antiga, já usei muito como iluminador! Linha antiga da Avon.

Paleta Custom Eyes 020 Naturally Glamorous (Revlon): A sombra mais clara fica linda abaixo da sobrancelha.

Agora os tops!!!



Iluminador marmorizado (Natura aquarela): Esse é muito lindo!! Dourado! Do jeito que gosto. Seria o meu favorito de todos se ele não tivesse algumas partículas mais escuras, dessa forma, dependendo do jeito que retira o produto com o pincel ele fica com um tom mais escuro. Isso deve acontecer comigo também porque tenho a pele bem clara. 


Agora o meu in love!


Mary-Lou Manizer (The balm): Me apaixonei por esse iluminador! Parece que ele casou direitinho com o meu tom de pele! Fica um brilho muito lindo! Já me elogiaram com esse iluminador! E o melhor, ele dura muito!!! 


Espero que tenham gostado das dicas! E vocês? Tem algum iluminador mara para indicar? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário