terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tudo Clean!


Adorei esses lenços demaquilantes da Natura! Eles têm um cherinho muito gostoso e são práticos para levar na bolsa. Tira bem a maquiagem, mas eu não dispenso lavar o rosto com um sabonete depois. Não testei com rímel a prova d'agua ainda, mas o resultado foi ótimo com o lavável. Achei um pouco ruim vir só com 10 unidades, bem que devia vir com pelo menos 20. Mas, pela proposta do produto, eu recomendo!


Já tinha visto desses lenços removedores de esmalte da Océane na drogaria, mas não tinha muita vontade de comprar. Eu achava que vinham poucos, que secariam e não cumpriria o que promete, foi então que minha madrinha querida lembrou-se de mim e me presenteou com um! Reconheço que errei feio. O produto é ótimo! Tem um cheirinho muito bom. São disquinhos que já vem com um produto para remover o esmalte. Sai super fácil. Para esmaltes que tem uma cor mais clara costumo usar 1 disquinho, para esmaltes mais escuros eu utilizou 2, no máximo 3. Dá pra ver que rende bastante! O produto removedor é um pouco oleoso então, gosto sempre de lavar as mãos depois de usá-lo. Já usei diversas vezes e posso dizer que quebrou um galho danado. Não sai mais da minha bolsa! 


Outro produtinho maravilhoso (também foi a Dindinha que deu) são os lenços umedecidos da Ricca. A embalagem é uma gracinha, ainda vem com um sininho. Uma gracinha! Eles não possuem cheiro muito forte não. Vem com uma tampinha que auxilia na retirada deles, igual aqueles para neném, mas confesso que toda vez que tento tirar a tampa vem junto. rsrsrs. Muito bom para carregar na bolsa, para limpar o rosto quando está fazendo muito calor ou limpar as mãos quando como alguma coisa na rua e não tenho uma pia por perto. Adorei! Recomendo demais!
Descobri que tem mais uma versão de embalagem muito fofa! 


2 comentários:

  1. Hey! Adorei o post *--*
    Já conhece meu blog? http://demaquilantederramado.blogspot.com/
    Espero que goste do meu tanto quanto amei o seu! Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Juju, já usei os discos removedores de esmalte da Oceane e realmente são ótimos! E não ressecam as unhas como a acetona faz.

    ResponderExcluir