quarta-feira, 30 de novembro de 2011

No pé...

Estou muito feliz em estar de volta! Tenho tanta coisa para postar...

Vou (re) começar mostrando dois sapatos (ou sandálias?!) que adquiri recentemente.


Esse aí é da Coleção "Insensato Coração" da Bottero. É lindo, confortável e elegante. Comprei dessa cor porque acho mais fácil para combinar com qualquer tipo de roupa e dá tanto para fazer looks mais despojados, quanto mais formais. Tem um azul lindo de morrer também, pena que não tinha o meu número na ocasião. 

Na hora que já estava indo embora me deparei com uma sandália linda, linda e, quando olhei o preço nem acreditei...




A marca é Fiorini. Já tive outros sapatos dessa marca, mas me apaixonei por essa sandália. A única desvantagem é o salto não muito grande, mas no meu caso tá ótimo porque não me dou muito bem com saltos altíssimos. A cor é linda! Ela é dourada, mas é um dourado discreto e essas aplicações dão um brilho lindo. Além disso, como ela tem uma tornozeleira e é fechada atrás deixa tudo muito confortável. 
E não é que em uma outra loja eu encontrei uma carteira que combina direitinho com ela?



Esse três itens foram achados achadíssimos! Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário