sábado, 1 de janeiro de 2011

Tron - O legado


Acabei de chegar do cinema, depois do Ano Novo, nada melhor do que ir ao cinema (ainda mais porque eu estava desde novembro morrendo de vontade de ir e nunca dava...)
Enfim, fui assistir Tron!!!
Ótimo filme, como todos que envolvem tecnologia e ação!!! Adoro esse tipo de filme, fico querendo ter todas aquelas tecnologias para mim!!! rsrs
Enfim, o que não pude deixar de notar de maneira alguma foi o figurino 'mudernissimo' e a maquiagem dos personagens! Simplesmente impecáveis! Vamos lá! 
O filme tem duas personagens femininas principais: Quorra e Gem. 




A maquiagem da Quorra é mais esfumada, com um leve puxadinho esfumado, como se fosse olho de gatinha. Não sei se foi impressão minha, mas algumas vezes parecia que era sombra azul escura que ela usava. Também, se percebe que utiliza muito iluminador que dá um efeito muito legal no filme. Muito lápis de olho na parte inferior, muito delineador e máscara! Quase nada na boca, embora não seja o tom nude que ela está utilizando, o batom tem uma corzinha, mas não tem brilho. 
Achei a Melissa Patchuli muito parecida com a sapato dela, ainda mais porque a melissa tem um friso branco atrás e no filme tem led! 

A Gem, é loira! O que chama atenção é o olho bem escuro, marcado por cílios postiços lindos de morrer! Além de um coque super pra cima! Sobrancelhas bem marcadas e dá-lhe iluminador. Agora sim, um nude na boca! Sombra preta fazendo o desenho das pálpebras. Um arraso!




O designer Edmundo Castillo (Porto Rico) criou essa sandália inspirada no filme com detalhes em led! Luxo e tecnologia, acho que super combina!







4 comentários:

  1. Tem selo pra vc no meu blog

    http://trocandofigurinhas22.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vc copia todos os selos e posta no seu blog como tá no meu, ai vc escolhe 10 blogs e repassa.

    bjos

    ResponderExcluir