terça-feira, 26 de julho de 2011

M.A.C Alternativa

Achei muito fofa a linha Quite cute da M.A.C! Uma gracinha! Porém, não consigo me imaginar gastando R$49,00 em um vidrinho de esmalte, enquanto existe uma infinidade de esmaltes bons, nacionais e baratos no mercado. E pra falar a verdade, o resultado se não é igual, chega bem perto. Por isso, dei um google e busquei esmaltes que se assemelham aos fofinhos da M.A.C. Acham parecidos? (Clique nas imagens para ampliar)




1- Ice Cream Cake, M.A.C / 2- Leme, Impala


1- Little Girl Type, M.A.C / 2- Inocense, Impala


1- Mischievous Mint, M.A.C / 2- Acqua, Big Universo / 3- Verde Água, Colorama

Um comentário:

  1. gemeos!!!
    eu tb acho q n compensa, o unico esmalte importado cariiissimo q eu compraria eh o khaki brun pq n existe uma cor igual a ele, e ele continua sendo meu sonho chanel!

    bjsss

    visita: carlinha-carvalho@blogspot.com

    ResponderExcluir