sexta-feira, 24 de junho de 2011

News!

Estou realizando algumas modificações no blog para deixá-lo mais agradável para quem acessa! 
Umas delas é a mudança de plano de fundo. O que acharam?
As outras mudanças são alguns novos recursos na barra lateral da direita: 

1 - Às vezes o design do blog não me permite postar imagens com certa nitidez e tamanho, porém, a maioria das imagens que eu posto aumentam ao clicar sobre elas. Na maioria delas eu coloco "Clique para ampliar" na legenda, mas se eu esquecer tá aí na lateral para vocês lembrarem. 

2- Para quem gosta de ler o blog com frequencia eu coloquei um recurso bacana para facilitar o acompanhamento das postagens! É só cadastrar o e-mail. Digite o e-mail na caixinha, clique em Submit. Logo você receberá um e-mail com um link, após clicar no link o seu e-mail estará cadastrado e você receberá os posts no seu e-mail! 

3- Agora meu blog tem marcadores! Na verdade deveria ter antes, mas eu sou muito preguiçosa... Agora vai ficar mais fácil para o leitores procurarem posts de acordo com o tema! 

Espero que tenham gostado! 
Aceito críticas e sugestões!

XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário