quarta-feira, 29 de junho de 2011

Compras Eyeko - Parte 2

Continuando a série de posts sobre minhas compras Eyeko, irei falar sobre o Eyeko Cheeky Colour Duo Blush Compact. Esse blush era o produto que eu estava esperando mais que ansiosamente! Ele é muito lindo!  As cores são mais fortes, então tem que maneirar na hora de passar porque senão fica muito forte. Nas fotos seguintes eu vou mostrar como a embalagem é linda! É transparente, vem com um pincelzinho na parte inferior e um espelhinho, a caixinha que veio também é muito fofa! A fixação é ótima e tem brilho. O bom é que vêm duas cores, então dá para fazer uma combinação ou usar separado. Eu não aplico com o pincelzinho que vem, mas ele quebra galho quando não se tem um pincel "profissa" em mãos. 
O preço no site é US$15.00. Para quem ainda não viu  confira a parte 1 das minhas compras Eyeko.
As outras cores também são lindas. Como eu me encantei por esse blush, selecionei um video e mais dois links de blogs que eu adoro e que também fizeram post sobre o produto: o 2Beauty e o Chata de Galocha!. Esse produto não está a venda na Sack's, só na loja virtual mesmo. Lembrando que para comprar qualquer produto Eyeko é só clicar no bannerzinho do lado direito do meu blog que nas compras acima de 20 doletas tem brinde! 
(clique nas imagens para ampliar)







Nenhum comentário:

Postar um comentário