terça-feira, 9 de junho de 2015

Máscara Intensa Liso e Solto - Natura Plant

Faz um tempo que eu prefiro as máscara aos condicionadores. Elas tem um potencial de hidratação muito maior mas, de vez em quando, revezo para que o cabelos não fiquem tão pesados e, no meu caso, muito oleosos. Hoje, vou falar da máscara intensa Liso e Solto da Natura Plant.


Segundo a descrição do produto: "Quando os cabelos passam por processos de alisamento, eles precisam de um tratamento especial. A Máscara Intensa Liso e Solto Plant proporciona um banho de queratina vegetal que restaura os fios profundamente". O preço no site está R$ 27,80 mas eu comprei por um preço mais camarada na promoção. 

Eu adoro o cheirinho do "liso e solto" e ela é perfeita para o meu tipo de cabelo que passa por processo de alisamento. 


Tirei essa foto para mostrar que a máscara parece bem consistente, ela não escorre quando o pote vira. Mas, quando fui usar me surpreendi. Tem uma consistência bem leve e, ao ser aplicada nos fios úmidos desliza e desembaraça muito facilmente. 

Na minha avaliação, é uma máscara de hidratação leve. Acredito que para quem precise de uma hidratação power não vai adiantar muito. Mas, para mim que preciso manter os fios com a química sem agredir está ótimo. Estou revezando com o Aussie e também utilizei a ampola da Pantene (postei no insta). 

Já utilizei o shampoo, pré-escova e queratina líquida dessa linha. O único que não gostei muito foi a queratina líquida que deixou meu cabelo com uma textura esquisita. Os demais são ótimos e eu recomendo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário