segunda-feira, 15 de junho de 2015

Linha Lolita Serum - Empório Body Store

A loja da Empório Body Store é lindinha demais! Alguém já fez uma visita? Parece uma feirinha de produtos de beleza! Já adorava antes, agora que "juntou" com a The Body Shop está muito melhor! 
Bom, mas essa postagem é para falar da Linha Lolita Serum, que é da linha original da Empório Body Store. 

Segundo a marca: A LINHA LOLITA SERUM TEM EM TODOS OS SEUS PRODUTOS UM COMPOSTO DE SILICONES NOBRES, QUE DEIXA-OS MUITO HIDRATANTES. A FRAGRÂNCIA É DELICIOSA E INCONFUNDÍVEL.

Um belo dia, ao visitar a loja, a vendedora me apresentou essa linha, ela passou um pouco do hidratante na minha mão para mostrar o produto. Achei bacana, mas não me interessei em levar nada no momento. 
O que aconteceu foi que eu fiquei o dia todo cheirando a minha mão! Sério! Ficou um cheirinho tão bom que eu fiquei viciada! rsrsrs
Então, voltei na loja e comprei um kit de miniaturas. 


Tive que resgatar essa foto do insta (juliaperacio) porque já havia desfeito dela.
Olha que fofo! 
Vem uma loção hidratante, um shower hidratante e um óleo corporal. Cada um com 60ml! Adoro os tamanhos "babies" eles são ótimos para levar na bolsa, ainda mais para mim que não paro em casa. 
Este kit está no site da marca por R$ 60,00, preço justo!

Vou falar que se você não gosta de cheiros doces não vai gostar dessa linha. Ela é doce! Doce mesmo! Mas a intensidade dá para controlar. 


Essa loção hidratante é bem consistente mas não é grossa como uma manteiga. Falei que era doce né? Veja a descrição da marca: "A linha Lolita Serum tem uma fragrância inconfundível e marcante com notas de coco, baunilha e damasco, aliado a um toque extremamente acetinado através dos silicones nobres, ideal para aquela mulher que gosta de ser notada. A Loção hidratante da linha Lolita Serum possui extrato de frutas vermelhas em sua essência e ativos de ômega3 que vitalizam a pele. O toque dos silicones nobres cria uma barreira protetora para a pele. É perfeita para ser usada diariamente, após o banho". 

Vou ter que dizer que na primeira vez que usei passei muito produto e no corpo todo. Ficou um cheiro muito exagerado, porque é um cheiro bem marcante mesmo e que fixa muito bem. Confesso que nesse dia até tive dor de cabeça. Então, aprendi que tem que passar pouquinho que já dá para hidratar e cheirar bastante. rsrsrs


O Shower hidratante é bem cremoso. Rende muito! Mas, diferente do hidratante, ele não fixa muito o cheiro não, então dá para usar os dois juntos sem problema. 


Esse óleo corporal é a estrela desse kit, até porque ele brilha! Ele tem ouro!!! Muito ouro! Inshalá!
"O produto, da linha Lolita Serum, possui partículas legítimas de ouro 24 quilates, evita o envelhecimento precoce da pele. Deve ser aplicado a pele úmida, de preferência."


Já passei com enxague e sem enxague. Prefiro sem enxague, mas tem que ser bem controlado, só para dar uma hidratação senão fica muito pegajoso. 

E você pensa que acabou? Não acabou nada! 
No fim do ano passado passei na Empório para comprar alguns mimos de Natal e, o meu boy que estava comigo pediu para que eu escolhesse um presentinho para mim. Não tive dúvidas! Escolhi o Serum para áreas áreas específicas. 


Esse Serum é um charme! Ele vem em uma caixinha dourado linda! E essa embalagem com plástico resistente e tampa dourada? Um luxo! 
Segundo a marca:" O Serum hidratante Lolita Serum é especial para as partes mais ressecadas do corpo como mãos, pescoço e colo, criando uma película protetora que hidrata e previne a pele deixando-a como você nunca sentiu antes, com toque seco e aveludado". 


A consistência é como se fosse um "gel siliconado". Dá pra entender? rs
Descobri que ele sozinho, às vezes não é tão eficiente. O bom é passar um hidratante leve e ele por cima para reter essa hidratação. Dá para usá-lo sozinho também mas, dessa forma é mais eficiente. O preço desse produto está R$ 74,00 no site e também vende o refil por R$ 49,00. 

Sou apaixonada por essa linha e estou doida para conhecer os demais produtos dela! Já estão na minha wishlist! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário